Banners
Postagem escrita em 19/12/2024
Já ouviu falar de pegging? Venha descobrir tudo sobre essa prática da inversão de papéis no sexo, em que a mulher assume um papel principal...
Há sempre novidades surgindo na cama - afinal, apimentar a vida sexual é sempre gostoso, para tornar tudo mais interessante. Mas a inversão de papéis no sexo não é algo exatamente novo!
Desde os anos de 1970, a liberação sexual veio mudar muitas regras na intimidade entre casais. As mulheres foram perdendo seu lado submisso e púdico e se foram tornando mais ativas no sexo.
Mas, agora, com toda essa experiência acumulada de anos, as mulheres estão dominando mais do que nunca sua sexualidade. Sua confiança as motiva a experimentos e aventuras como a inversão de papéis.
Mas você sabe o que é isso? Lhe vamos explicar já no seguimento desse artigo.
Esse conceito é mesmo isso que se parece! A inversão de papéis é quando, num casal, os dois parceiros trocam seus papéis e rotinas tradicionais.
Veja que isso não está em nada ligado a estereótipos de gênero. Tem, simplesmente, a ver com a troca dos papéis que cada parceiro costuma estar assumindo em seu relacionamento.
Desse modo, se ele está ficando por cima, na inversão de papéis ficará ela. Se um é mais dominante, assumindo sempre a iniciativa, será a vez do outro fazer esse papel.
Muitas vezes, a inversão de papéis se dá com o pegging, com a mulher usando um dildo ou um strap-on para penetrar seu parceiro no ânus.
Sim, é isso mesmo! No pegging, se dá a inversão de papéis com a mulher desempenhando o papel dito masculino ao assumir o controle do sexo.
O homem fica recebendo a introdução do brinquedo sexual para que a estimulação da próstata seja feita.
Todos sabem que além do clitóris, as mulheres possuem um ponto especial - o ponto G - no interior da vagina que é responsável por duplicar o prazer quando manipulado. Mas pouco se discute sobre o estímulo do ponto G masculino: a próstata!
A forma mais prática de proporcionar isso é através do pegging, uma prática que incentiva e permite que os papéis, em uma relação heterossexual, sejam invertidos na cama.
Para se iniciar nesse "maravilhoso mundo novo" da inversão de papéis, você precisa chegar a acordo com seu parceiro ou parceira. Uma boa conversa prévia é essencial e essa é nossa primeira dica para você, mas vamos ver todas...
É o segredo para toda relação de sucesso. Então, não o deixe do lado de fora do quarto! Conversem sobre as expetativas e as inseguranças sobre essa experiência.
E tenham certeza de que os desejos de ambos sejam respeitados.
A excitação muda a sensação das coisas quanto à dor. Se seu parceiro morder você no pescoço durante o sexo, você não irá sentir o mesmo que se ele o fizesse enquanto você estivesse almoçando.
Então, dediquem tempo para a preparação. Quanto mais à vontade ele ficar, melhor será sua primeira vez.