Postagem escrita em 29/11/2022
Depois da pandemia e dois anos trancados em casa, as pessoas estão aproveitando todas as oportunidades que têm para se aventurar. E para muitas pessoas, isso significa sair por aí e explorar a beleza da natureza.
Mas há um tipo de aventura ao ar livre que geralmente ignoramos: sexo ao ar livre. Muitos de nós já experimentaram e se divertiram muito praticando-o fora de casa, mas também há muitas pessoas que foram pegas fazendo isso, o que não é tão divertido.
Então, existe uma maneira de fazer sexo ao ar livre com segurança?
Bem, sim. É verdade que há sempre um elemento de risco, mais isso é o que faz parte da diversão. No entanto, existem algumas maneiras de aproveitar ao máximo essa experiência sem lidar com os problemas que o sexo ao ar livre pode causar.
E neste artigo, vamos te contar todos os detalhes sobre essa prática, incluindo algumas dicas para ajudá-lo(a) na sua próxima aventura.
Antes de mais nada, temos que investigar o por que as pessoas gostam tanto de transar fora de quatro paredes. Se há um risco tão alto de ser pego, por que correr esse risco em primeiro lugar?
Bom, para muitas pessoas, o risco é exatamente o que as excita. Quando você faz sexo ao ar livre, você está em um local novo e desconhecido, e isso pode ser muito excitante. Desde verificar se há pessoas por perto a procurar o lugar certo com seu parceiro(a), já é uma experiência incrível.
O sexo ao ar livre pode ser feito em vários lugares. Algumas pessoas gostam de fazer sexo em parques e praias, enquanto outras gostam de lugares mais apertados como carros ou banheiros públicos.
Porém, sabemos que esses lugares não agradam a todos. Então, se seu parceiro(a) não está muito interessado em experimentar ou você não está muito afim, não há nada de errado em conversar e decidir se esse tipo de aventura funciona pra vocês.
Mas se você e seu parceiro quiserem tentar e praticar sexo ao ar livre, existem algumas maneiras de como aproveitar essa experiência com segurança. Então, antes de tudo, vamos explicar sobre as leis e se realmente é ilegal.
No Brasil, segundo a lei 233 do código penal brasileiro, é crime “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público” e a pena pode ser de detenção, de três meses a um ano, ou multa.
É fato, se você faz sexo ao ar livre, você corre o risco de infringir a lei. E se alguém flagar você no ato, essa pessoa pode te denunciar. E é por isso que é muito importante sempre procurar saber sobre as leis que envolvem praticar sexo ao ar livre e aceitar o risco e as possíveis consequências antes de experimentá-lo.
Então, não há como praticar sem infringir a lei. No entanto, se você fizer isso com cuidado, poderá reduzir as chances de ser pego(a). E para muitas pessoas, fazer sexo em locais públicos sem violar nenhuma lei pode tornar as coisas ainda mais excitantes.
Vamos falar da parte boa dessa prática? Aqui está a lista dos melhores lugares para fazer sexo fora de casa.
É provável que a praia seja o lugar mais popular para transar, tanto que até se tornou um clichê. O fato é que a areia, o som das ondas e a brisa relaxante do oceano proporcionam um ótimo momento para qualquer casal. Além disso, ver seu parceiro ao sol durante uma relação sexual pode ser uma experiência incrível.
A floresta é o local ideal para casais que querem ter um pouco mais de privacidade e cobertura enquanto curtem uma excelente vista. Alguns dizem que estar com seu parceiro(a) no meio de uma floresta ou com uma cachoeira ao fundo é irresistível.
Este é um ótimo lugar para iniciantes. Se você tem uma varanda em casa, seja em um prédio alto ou baixo, pode ser um ótimo lugar para experimentar fazer sexo ao ar livre. Além disso, se alguém começar a se sentir desconfortável ou você for visto, é super fácil sair correndo e se esconder dentro de casa.
Se você gosta de mais privacidade quando o assunto é sexo, esse lugar é pra você! Quando bater aquele tesão no acampamento, esse pode ser um ótimo lugar para se divertir muito com seu parceiro(a).
Sexo no carro pode ser apertado e perigoso, mas também é uma ótima opção se você está procurando um lugar semi-privado para fazer sexo ao ar livre. Só não se esqueça de escolher o local ou um estacionamento para garantir que as pessoas não flagrem vocês dois acidentalmente.
Esta é uma posição bastante única e que a maioria das pessoas nunca viu antes. Bem parecido com a posição cachorrinho, o(a) parceiro(a) receptor coloca as mãos no chão e fica em uma posição de quatro, enquanto o parceiro penetra por trás para uma experiência estável e prazerosa.
Se você estiver na floresta, não se esqueça de que pode usar uma árvore para estabilizar o(a) parceiro(a) receptor durante o sexo. Esta posição é perfeita para quem gosta de penetração traseira e é uma ótima maneira de utilizar o ambiente externo ao fazer sexo.
Por mais que a cavalgada invertida seja uma posição bastante comum, ela não deixa de ser uma posição muito apropriada para o sexo ao ar livre. Já que a grama macia da floresta ou a areia da praia podem tornar essa experiência mais confortável para todos os casais.
Essa posição é recomendada para todos os casais que não dispensam o sexo oral. Seja na floresta ou na varanda, essa posição é praticada com uma pessoa em pé enquanto a outra fica de joelhos para fazer sexo oral.
Não importa onde ou como você faz, o sexo ao ar livre pode ser arriscado, porém, isso faz parte da diversão. Aqui estão mais algumas dicas de como evitar problemas enquanto você se diverte com seu parceiro.
Antes de mais nada, é muito importante saber mais sobre o lugar que você está indo. E é exatamente por isso que recomendamos ler as leis locais e entender que, se você for pego, terá que arcar com as consequências.
É por isso que a maioria das pessoas prefere uma rapidinha ao ar livre, pois isso pode diminuir as chances de ser pego.
Se você estiver em uma barraca na floresta fazendo sexo à noite, recomendamos manter as luzes apagadas. Isso é verdade mesmo se você estiver na floresta ou na praia durante a noite. Se você estiver com as luzes acesas, atrairá mais atenção e, consequentemente, aumentará a chance de ser pego.
Vale lembrar que, manter as luzes apagadas pode ser muito erótico por si só. Isso adiciona uma nova mais mistério ao sexo e talvez algo que vocês dois não tenham tentado antes.
Ao procurar um local, tente fujir das trilhas mais populares onde a maioria das pessoas irão passar.
Não há nada de errado em explorar as trilhas alternativas. Muito pelo contrário, isso pode tornar toda a experiência mais memorável, pois procurar um local adequando para transar já é por si só uma experiência totalmente exicitante!
Isso não significa fazer sexo por horas em um local muito arriscado. E sim explorar as diferentes maneiras de usar o ambiente ao seu redor. Por exemplo, você pode usar árvores, bancos e outras coisas ao seu redor para tornar o sexo mais agradável e interessante.
Fazer sexo ao ar livre pode ser muito divertido. Porém, uma das primeiras coisas que você precisa fazer antes de experimentá-lo é aceitar os riscos e se proteger.
Onde quer que você escolha fazer sexo, entenda que você pode ser pego. É por isso que você não precisa ter pressa na hora de escolher o local certo. E assim que o lugar foi escolhido, tudo o que você e seu parceiro precisam fazer é experimentar as posições que mais lhe agradam e prepararem-se para uma experiência inesquecível.
Gostou? Então compartilhe!