MULHER: COMO SE TORNAR A RAINHA DO BOQUETE

MULHER: COMO SE TORNAR A RAINHA DO BOQUETE

ANÚNCIO

Postagem escrita em 14/10/2022

Bom, cada mulher vive a sua própria experiência quando o assunto é sexo, mas todas têm um interesse em comum: satisfazer seu parceiro. O sexo oral ou para falar o português claro, o boquete, é uma técnica que nem todas sentem que dominam. Conseguir colocar o pau todo na boca não é sinônimo de um bom boquete se você não sabe o que fazer com ele… Você sabe que está no caminho certo quando o cara te elogia DEPOIS do sexo, porque ali na hora não vale né, é claro que ele vai de incentivar a continuar. Mas depois do rala e rola, ele ainda lembrar e fazer questão de elogiar seu boquete, significa que você está no caminho certo. Mas nada que não possa melhorar ainda mais, né? Então fizemos esse artigo para ajudar você a se tornar a rainha do boquete e ser lembrada para sempre. Com essas dicas você será a famosa boquinha de veludo. Divirta-se com a leitura!

ESCOLHA AQUELA LINGERIE SEXY

Sim, vamos começar falando pelo conjunto que você vai usar, já que vai precisar ficar em três tipos de posições, exatamente como uma puta ficaria, porque não dá para ficar toda “recatada” na hora de mamar ele.  Afinal é sobre fazer o melhor boquete da vida do cara! Enfim, mas já vamos chegar lá… Escolha uma lingerie que te valorize ou uma fantasia sexy que você tenha certeza, ou quase certeza de que ele fique de pau duro só de te ver com o look.

 

 

POSIÇÃO PARA MAMAR

Bom, conforme já comentado acima, você precisa entender que a posição é extremamente importante na hora de cair de boca, isso é uma das coisas que deixa o boy maluco. Enquanto ele fica de pé, você pode se ajoelhar na frente dele, deixando seu rosto coladinho com o caralho dele. Pode ficar de quatro em cima da cama e ele em pé ou deixar ele deitado, enquanto você fica entre as pernas dele. Inunde o pau dele com  gel comestível sabor morango para ficar mais sensível ao toque das suas mãos e boca. Aproveite para bater uma punheta bem gostosa para ele, pegue o caralho com vontade e faça movimentos para cima e para baixo, enquanto você faz um olhar de puta depravada, olhando para o pau e para os olhos dele.

 

PODE BABAR TUDO

Nada de conter o quanto babar no pau dele. Quando tiver com o caralho todo na boca aí que você tem que babar mesmo, se lambuzar, passar a língua na cabecinha e depois colocar tudinho de novo na boa. Aproveita e bate uma punheta pra ele, só que você vai fazer isso com a boca, seguindo os movimentos das mãos. Comece do jeito tradicional mesmo, masturbe o pau dele com as mãos e lentamente, comece a colocar a boca na cabecinha, depois vai chupando tudo, com a boca e mãos fazendo os mesmos movimentos, para baixo e para cima. Tome cuidado com os seus dentes, você deve focar nos seus lábios e língua.

SE ACABA NESSE PAU

O cara adora quando você tá literalmente se acabando e lambuzando no pau dele. Então o céu é o limite! Coloque sua língua para fora, de um jeito que ele possa ver você esfregando o pau dele nela. Pode literalmente beijar o caralho, colocando ele todo na boca e ao tirar, beijar de um jeito bem sexy. Passe a língua nele todinho, até nas bolas se ele gostar. Bata o pau levemente no seu rosto e olho diretamente nos olhos dele, mas uma vez com cara de puta. Deixe que ele pegue no seu cabelo para foder sua boca todinha.

GARGANTA PROFUNDA

Algumas mulheres acham impossível colocar o caralho todo na boca, então quando estiver chupando, aumente o ritmo para meter ele mais fundo.  Continue chupando ele sem as mãos, até ele falar que quer te foder todinha!

BEBA TUDO, ATÉ A ÚLTIMA GOTA

Depois dessa putaria toda, ele vai gozar!!! Peça para ele gozar na sua boca, e enquanto isso você continua chupando o pau dele, só que um ritmo mais lento, engolindo tudinho, até a última gota. Se quiser deixar espirrar no seu rosto para você continuar se lambuzando ele vai ficar louco!

 

Gostou? Então compartilhe!