Bondage o que é, como funciona, Saiba tudo!!!

Bondage o que é, como funciona, Saiba tudo!!!

ANÚNCIO

Postagem escrita em 21/02/2023

Você já ouviu falar em Bondage? Muito apreciado por alguns e desconhecido por muitos, esta é uma técnica que tem como objetivo apimentar as relações. E se torna uma excelente alternativa para casais que deseja sair da rotina entre quatro paredes. Essa opção pode ser extremamente prazerosa e trazer um sexo muito mais gostoso e excitante. Você já conhece a bondage? Sabe como funciona e os benefícios que as técnicas e práticas podem proporcionar no momento à dois? Se não, continue sua leitura e veja agora, saiba mais sobre o que é e como utilizar dessa prática para apimentar suas relações. Confira!

O que é bondage?

A bondage é uma técnica de BDSM, ou seja, Bondagem, Dominação, Sadismo e Masoquismo. Basicamente ela considera a dominação sexual o ápice das relações sexuais.

Nessa prática, são usadas técnicas sensuais, acessórios e outros instrumentos para gerar uma situação de submissão e fantasias eróticas que podem ser postas em prática por ambos os parceiros, ficando a escolha quem dominará ou será dominado.

Os brinquedos e métodos podem ser vários, desde o uso de algemas, gravatas ou amarras, até instrumentos que levem ao ápice a submissão.

Como colocar em prática a bondage?

Para quem não tem nenhuma ideia de por onde começar muitas dúvidas devem estar surgindo. Mas a prática leva a perfeição e se deve ir com calma experimentando o que é legal para os dois na relação.

O limite é o casal quem dá, ou seja, é algo pré-estabelecido pelos dois, algo que concordem de tentar na hora H.

O primeiro nível do bondage, ao que se pode dizer, pode ser amarrar as mãos do parceiro ou ter suas mãos amarradas ou algemadas.

Essa opção pode ser o início para apimentar a relação e fazer o sexo ir além do comum e habitual, deixando-o com um ar mais intenso e profundo. Afinal, algo um pouco mais “forte” não faz mal a ninguém, principalmente com consentimento de ambos.

Crie um clima, realize suas fantasias e as do parceiro, busque uma esfera de prazer para ambos, disponha-se para isso, instiguem o desejo e se principalmente, se entreguem de verdade para o momento na cama.

Dicas para começar:

Começar por ser difícil, mas separamos algumas dicas que podem ser úteis se você pretende experimentar essa técnica e apimentar sua relação:

  1. Comece com algo mais simples – Antes de pensar em um monte de cordas e posições inimagináveis, comece com algo mais simples, menos assustador. Vá aos poucos, experimente bater um papo sobre fantasias sexuais com o/a parceiro/parceira e busquem quais os limites e vontades de ambos com definições bem claras para que possam desfrutar sem tornar a relação algo abusivo.
  2. Use de brinquedos eróticos – Uma das marcas da bondage é o uso de brinquedos, amarras e vendas, por tanto, investir nesses brinquedinhos pode ser uma ótima opção para começar.
  3. Abuse do sexo oral – Uma dica valiosa é usar do natural, por isso invista num bom sexo oral, em dar prazer ao outro assumindo a postura dominadora. Capriche!

O importante é começar, nem que seja aos poucos. Então ouse, converse com seu parceiro e aproveitem o que a bondage pode oferecer!

Gostou? Então compartilhe!