Papai e mamãe: prazer máximo!

Papai e mamãe: prazer máximo!

ANÚNCIO

Postagem escrita em 21/01/2023

Muitas pessoas procuram inovar no sexo, fugindo de posições tradicionais, como o papai e mamãe.

Mas, a verdade é que, é uma posição que, quando bem explorada, pode acabar impressionando.

Posição sexual: papai e mamãe

Inclusive, para quem não sabe, ela é uma das posições que mais prazer pode dar. Tanto para o homem, como para a mulher. Então, não a deixe de lado. permita que ela te surpreenda. Para se ter uma ideia do quanto a posição é antiga, antes ela era usada no sentido apenas de reprodução. O homem acabava gostando da ideia de ir por cima, já que, assim, ele acaba tendo bem mais controle da situação.

É como se, na época, a mulher não tivesse muito direito de decisão. Uma vez que, aceitava o que vinha e acabou. Principalmente por não estar no controle da situação. Os tempos então foram mudando e o papai e mamãe permaneceu sendo uma excelente opção para se sentir prazer. Mas, não apenas para o homem mandar no momento. E sim, para os dois aproveitarem juntos.

papai e mamãe

O interessante do sexo é que, quanto mais contato se tem, melhor ele fica. E é algo que ocorre bastante com o papai e mamãe. As pessoaas envolvidas acabam tendo bastante esse contato. Seja do toque, do olhar. Tudo conta na hora de transar e de colocar em prática a posição papai e mamãe.

Para se ter uma ideia, quando o assunto são as pesquisas, a posição papai e mamãe está entre a posição que as mulheres mais gostam. Para muitas, é a preferida. Com os homens não é muito diferente. Já que, o contato deles acaba sendo grande com os seis femininos, por exemplo. O que os excitam bastante.

Papai e mamãe e curiosidades sobre a posição

papai e mamãe

 

Há muitas outras coisas que precisam ser citadas sobre a posição papai e mamãe. E uma delas é a penetração profunda que acaba ocorrendo em meio à posição. Isso porque, já é uma posição que permite que se penetre bastante, com vontade. E, caso a mulher abra mais as pernas ou ainda, as jogue para trás, isso só melhora.

Se quiser saber mais sobre  sites pornográficos, saiba que, aqui você pode explorar várias coisas!

Com relação à profundidade e possibilidades, isso varia muito de como o casal leva as coisas. Pode ser mais ou menos. Depende da situação. E de como se quer fazer. Há quem usará o papai e mamãe para maior profundidade. Há quem menos. E assim vai.

Porém, tem algo que precisa ser dito para quem ainda não sabe. Caso a pessoa sofra com a famosa ejaculação precoce, a posição não é favorável. Isso porque, ela exige que se controle alguns movimentos. E se, além disso, a pessoa ainda tiver que se preocupar com a ejaculação, já imaginou o trabalho que terá? Por isso, o ideal é que, cada pessoa decida, se vai querer ou não colocar em prática o papai e mamãe e em que frequência. Assim, todo mundo fica feliz e realizado.

Gostou? Então compartilhe!