Camisinha para alérgico: conheça!

Camisinha para alérgico: conheça!

ANÚNCIO

Postagem escrita em 21/01/2023

Camisinha para alérgico, conhece? Muitas pessoas acabam tendo problemas quanto à alergia com relação aos preservativos.

Por isso, caso esse seja o seu problema, chegou a hora de conhecer camisinha para alérgico. Essa é uma opção sem látex.

camisinha para alérgico

Nesse momento, você pode estar se perguntando como saber se tem alergia. E, se nunca sentiu desconforto algum, provavelmente é porque não sofre com o problema. Quem tem alergia costuma se sentir desconfortável após o uso. Algumas vezes com coceira e a região pode ficar vermelha. Nesse caso, o que pode estar causando a alergia é o látex. Porém, atualmente, o mercado já está diferente e criou possibilidades para quem não pode usar a camisinha comum. A camisinha para alérgico é bem mais fina. As tradicionais, contam com vários composições que envolvem o látex. Assim como, com aromatizantes e outra especificidades.

Por isso, nem sempre se pode pensar que se é alérgico à camisinha e pronto. Pode ser, por exemplo, que a pessoa seja alérgica a algum cheiro. O melhor é fazer alguns testes e/ou procurar um médico. Assim, você não tirará conclusões precipitadas com relação ao tema.

Dica de ouro: caso algum preservativo esteja te irritando, o melhor é sempre tentar inicialmente trocar por outro. Seja de outra marca, sem cheiro, sem coloração. Assim, depois de alguns testes feitos, é mais fácil chegar às conclusões. Caso continue tendo problemas, provavelmente tem alergia ao látex e precisará de camisinha para alérgico.

Curiosidades camisinha para alérgico

camisinha sem látex

Se você quer logo saber sobe camisinha para alérgico, chegou a hora. Primeiro, vamos a alguns tipos delas.

Uma opção é o preservativo Preserv Extra Premium. É um lançamento recente e considerado excelente por quem o usa. Ele é realmente bem fino. Para se ter uma ideia do quanto, são 0,02 mm de espessura. No que isso ajuda? A sensibilidade acaba ficando maior e isso significa mais prazer quando o assunto são as sensações em meio á relação sexual. Com relação ao material que ela é feita, ele é poliuretano. Que é ideal para os alérgicos.

Outro entre as opções de camisinha para alérgico é o preservativo blowtex premium. A sua lubrificação ocorre com lubrificante de silicone. O mesmo também se destaca no sentido da sensibilidade, de proporcioná-la.

Por fim, como terceira e última dica de preservativo, se tem o unique. A embalagem dessa opção é uma espécie de cartão de crédito. Muito prática para ser carregada com você. Para se ter uma ideia, é um preservativo considerado três vezes mais resistente do que os outros, assim como, mais fino.

O melhor é que você explore todas as opções e assim, descubra qual delas é mais a sua cara, dá mais certo para a sua necessidade. Já que, não há uma regra de um ser melhor ou pior que o outro. O que existe são as possibilidades. E, elas não faltam. Então, explore cada uma delas e descubra a que se encaixa na sua necessidade de camisinha para alérgico.

Apenas cuide para nunca cair na bobeira de pensar que, por ter alergia, o melhor é não usar camisinha. Isso porque, além das questões de saúde, estamos falando sobre gravidez. Caso não seja o que deseja, a prevenção precisa ocorrer.

Gostou? Então compartilhe!