Voyeurismo – o fetiche mais praticado no mundo

Voyeurismo – o fetiche mais praticado no mundo

ANÚNCIO

Postagem escrita em 19/01/2023

Voyeurismo: é certo que já ouviu falar por aí, mas talvez não tenha clareza sobre o que se trata. É um dos fetiches mais praticados no mundo e hoje, você vai conferir algumas dicas valiosas sobre como praticar esse fetiche.

Homens e mulheres podem ser levados para outro mundo, através da sua imaginação e dos sentidos que são despertados.

 

voyeurismo sexual

Os homens se sentem muito mais excitados ao ver algo que desperte o interesse e desejo, pode ser apenas alguma peça de roupa, algo que o deixe excitado como um ombro descoberto ou ver o mais explícito.

Existem pessoas apaixonadas por essa prática do Voyeurismo, e pagam para ver outras transando em sua frente ou mesmo, o homem pede para sua parceira transar com outro homem.

Fetiche Voyeurismo

Por mais que os homens estejam mais atrelados a práticas como essa, muitas mulheres estão entrando para a lista de quem adora assistir uma boa transa.

Quer saber mais sobre como funciona esse fetiche? Confira logo abaixo.

Entenda o que é o 

 

Voyeurismo é para quem gosta de ver os outros transando. Seja as preliminares ou mesmo na hora H, o indivíduo pode sentir desejo e atração em assistir a transa alheia.

O que torna esse fetiche tão praticado é a curiosidade. Uma vez que a sexualidade foi por muito tempo considerado algo proibido, torna algo secreto, se transformando em um fetiche.

Essa expressão vem do francês “voyeur”, que significa “aquele que vê”. Além de ter aqueles que gostam de assistir, existem as pessoas que também gostam mesmo é de se mostrar para os outros.

Existem inclusive especialistas na área sexual, que indicam que essa pode ser uma prática saudável.

O Voyeurismo é retratado em filmes e é mais fácil de encontrar do que você imagina. Mas não são todos os praticantes que estão prontos para assumir seu prazer nesse fetiche.

Voyeurismo e exibicionismo

Sabe aquela máxima “se existe alguém que compra, é por que tem quem vende”? No Voyeurismo funciona mais ou menos assim também, se tem quem assiste é porque tem quem faça.

Existem aquelas pessoas que se sentem muito mais excitadas, ao saber que existem pessoas que estão ou irão assistir a sua performance sexual e por isso, procuram dar o seu máximo se sentindo o maior ator do sexo, porque sabem que serão vistos.

Os exibicionistas muitas vezes ficam excitados ao ver a reação alheia seja ela de prazer, medo, aversão ou até mesmo de nojo, deixando a pessoa que normalmente são os homens mais excitados, conseguindo chegar rapidamente ao orgasmo.

Você é um voyeur? Como satisfazer seu fetiche?

Gostou? Então compartilhe!