Como ser uma mulher ousada no sexo

Como ser uma mulher ousada no sexo

ANÚNCIO

Postagem escrita em 06/01/2023

Um dos primeiros passos para se tornar uma mulher ousada no sexo é assumir o controle da situação. Mulheres ousadas são aquelas que tomam a iniciativa e fazem acontecer. Se você quer ser mais ousada na cama, experimente assumir o controle de vez em quando.

Isso não significa que você precisa ser dominante o tempo todo, mas sim que você deve se sentir confortável tomando a iniciativa. Outra dica para ser uma mulher ousada no sexo é se sentir confortável com o seu corpo.

Se você gosta do seu corpo, é mais provável que se sinta confiante na hora H. E se sentir confiante é essencial para se divertir na cama. Portanto, invista em cuidados pessoais e faça exercícios físicos para se sentir bem consigo mesma.

O próximo passo é experimentar coisas novas. Se você sempre fez a mesma coisa na cama, talvez seja hora de inovar. Experimentar posições diferentes, brincar de fantasia e jogos eróticos são algumas das maneiras de deixar as coisas mais interessantes.

E por último, mas não menos importante, seja você mesma. Não tente agradar o seu parceiro o tempo todo. Seja espontânea e siga a sua intuição.

Muitas mulheres desejam ser mais ousadas no sexo, mas não sabem exatamente como. A verdade é que há muitas maneiras de ser uma mulher ousada no sexo e não há nenhuma regra rígida sobre o que você deve ou não fazer. O importante é que você está disposta a experimentar novas coisas, seja ousada e não tenha medo de se expressar. Aqui estão algumas dicas para ajudar você a ser uma mulher ousada no sexo:

Essas dicas certamente te ajudarão a se tornar uma mulher ousada no sexo

ousada no sexo

 

  1. Conheça seu corpo

Para ser uma mulher ousada no sexo, você precisa conhecer e se sentir confortável com o seu corpo. Isso significa que você precisa se sentir confortável se mostrando e permitindo que o seu parceiro explore todas as suas curvas.

Se você ainda não se sente confortável, experimente fazer um strip tease para o seu parceiro, usar um vibrador ou jogar um jogo erótico para explorar seu corpo e seus desejos.

  1. Fale sobre o que gosta

Muitas mulheres têm medo de dizer ao seu parceiro o que gostam de fazer na cama, mas isso é um erro. Se você não fala sobre o que gosta, como ele vai saber o que te deixa feliz? Além disso, falar sobre o que gosta também o deixará mais ousado e disposto a experimentar novas coisas. Portanto, não tenha medo de dizer ao seu homem o que gosta e o que não gosta na cama.

  1. Seja ousada no sexo: Inicie o sexo

Muitas mulheres esperam que seja o homem a iniciar o sexo, mas isso pode ser uma ótima maneira de se tornar mais ousada. Se você iniciar o sexo, isso significa que você está tomando a iniciativa e sendo mais ativa na cama. Isso pode ser muito excitante para o seu parceiro e pode ajudá-lo a se sentir mais ousado também. Portanto, não espere que seja o seu homem a iniciar o sexo sempre, tome a iniciativa de vez em quando e veja o que acontece.

Inicie o sexo

  1. Experimente novas posições

Experimentar novas posições é outra ótima maneira de ser uma mulher ousada no sexo. Se você sempre faz o mesmo tipo de sexo, pode acabar ficando entediada. Portanto, experimentar novas posições é uma ótima maneira de manter as coisas interessantes e excitantes. Se você não sabe por onde começar, existem muitos livros e sites que podem dar-lhe algumas ideias.

  1. Para ser ousada no sexo: Tenha um orgasmo

Muitas mulheres ficam surpreendidas ao descobrir que ainda não tiveram um orgasmo. Se você ainda não teve um orgasmo, é hora de experimentar. Muitas mulheres acham que é difícil atingir o orgasmo, mas isso não significa que você não pode conseguir. Experimente usar um vibrador ou existem muitos livros e sites que podem dar-lhe algumas ideias.

Como você pode ver, há muitas maneiras de ser uma mulher ousada no sexo. O importante é que você se sente confortável com o que está fazendo e que esteja disposta a experimentar novas coisas. Se você seguir as dicas acima, você poderá desfrutar de um sexo muito mais ousado e excitante.

Gostou? Então compartilhe!