Filmes eróticos da netflix- Conheça os top 5 mais

Filmes eróticos da netflix- Conheça os top 5 mais

ANÚNCIO

Postagem escrita em 27/12/2022

A maioria dos filmes eróticos da Netflix ainda não têm seu valor devidamente reconhecido. Mas sem dúvidas são ótimas opções para apimentar as noites de pipoca sem cair na pornografia e nas cenas sem sal de alguma comédia romântica.

Seja para ver sozinho ou para assistir com uma companhia, tanto faz. A verdade é que algumas produções da Netflix são perfeitas para quem busca aquele conteúdo mais hot, sem abrir da sensualidade em cada cena.

E nesse artigo, separamos os top 5 melhores filmes eróticos da Netflix para você e sua companhia curtirem a vontade. Então, já prepara a pipoca e aproveita pra conferir nossa lista apimentada e dar aquela inovada na sessão cinema em casa. Confira!

 

1. Filmes eróticos da Netflix – Newness

filmes eróticos da netflix

Newness é um drama que se passa na Los Angeles atual. Mas, não se engane com a classificação do filme. Afinal, no enredo dois jovens, Martin e Bethany, se conhecem através de uma rede social. E, com isso, acabam engatando um relacionamento que aflora sentimentos físicos e emoções intensas.

Este é um filme que se baseia nas ideias de Zygmunt Bauman sobre o amor líquido. O longa começa dinâmico, mas esquenta no decorrer da trama, ficando bem caliente depois de algumas cenas.

2. A vida Secreta de Zoe

A vida secreta de zoe

Baseado no best-seller “Addicted: A Novel” conta a história de Zoe Reynard, uma mulher que tem uma vida estável. Zoe é casada e tem três filhos com o homem que ama desde a infância.

No entanto, Zoe esconde uma compulsão por sexo em que sai escondida com outros homens. Por isso decide procurar por uma terapeuta e contar suas histórias. Enquanto ela vivencia sua obsessão por sexo e busca uma solução, nós espectadores conhecemos sua vida dupla um tanto apimentada.

3. Filmes eróticos da Netflix – Duck Butter

Duck Butter é outra opção que não pode ficar de fora da sua lista de filmes eróticos para assistir. O filme conta uma história contida, mas sexual de duas mulheres que vivem um relacionamento intenso e tempestuoso em apenas um dia.

Essas 24 horas juntas fazem parte de um pacto entre elas para encontrar maneiras de se conectar, compartilhar e amar. Mas há problemas e conflitos que acabam fazendo desse romance quente bem interessante e não só um apelativo erótico.

4. Filme 365 Dias

filmes eróticos da netflix

O filme mais comentado da Netflix é com certeza 365 dias. Por isso, não poderíamos deixar ele de fora da nossa lista de filmes eróticos da Netflix para você apreciar.

O suspense erótico conta é um dos filmes mais vistos da Netflix, porém pouco apimentado quando comparado aos demais. A trama se baseia em Laura, uma diretora de vendas que viaja para a Sicília e Massimo, um membro da máfia siciliana que a sequestra e a faz se apaixonar por ele.

5. Filmes eróticos da Netflix – Amar

Este é outro dos filmes eróticos super indicado da Netflix que teve bastante sucesso. A trama conta a história de Laura e Carlos, dois jovens de apenas 17 anos que se desejam muito com toda aquela intensidade do início da vida e do primeiro amor.

Para o casal de pombinhos o amor é a coisa mais importante e é o que move suas vidas, a intensidade da relação é quase doentia tendo picos de ciúmes e inseguranças tão intensos quanto as cenas de amor e carícias, mostrando os dois lados do amor.

Bônus: Ninfomaníaca

Esse filme é um bônus acrescentado na lista de filmes eróticos da Netflix que merecem ser assistidos. Ninfomaníaca é uma história selvagem e poética sobre a vida de uma mulher desde seu nascimento até os seus 50 anos de idade.

A história é contada por Joe após seu encontro com Seligman um homem velho que cuida de suas feridas e recebe a sua história ouvindo atentamente o significado de cada uma de suas cicatrizes compreendendo em 8 capítulos sua história multifacetada.

Joe é uma mulher autodiagnosticada como ninfomaníaca, ou seja, um diagnóstico de compulsão por sexo e o filme tem cenas de tirar o fôlego e uma trama tão intensa quanto.

Assistir os filmes eróticos da Netflix pode ser uma ótima ideia para apimentar a relação à dois ou então se envolver com outras tramas saindo do habitual e do comum.

Além de explorar a sexualidade e lidar com tabus, as cenas picantes não são a melhor parte, afinal, há muita história por trás e não só a entrega de tramas fracas, os filmes eróticos tem muito a oferecer.

Portanto, estas são alguns dos melhores filmes eróticos da Netflix. Agora é só escolher o seu favorito e aproveitar para curtir momentos de total erotismo.

Gostou? Então compartilhe!