Banners
Postagem escrita em 18/12/2024
O "footjob" é um ato sexual que se faz usando os pés para esfregar e estimular o pênis. É a versão do famoso "hand job", ou a punheta de mãos, mas com os pés! É algo que pode ser muito interessante para apimentar sua vida sexual. Mas o "footjob" também pode ser muito útil, se você estiver pensando em várias coisas ao mesmo tempo: levando seu parceiro à loucura e enviando mensagens de texto com seu celular, por exemplo! Mais a sério, essa é uma boa variação sexual, para quebrar rotinas e vivenciar coisas novas. E é uma curiosidade sexual muito gostosa só de imaginar pelos fãs de pés! Sabia que esse fetiche por pés é muito comum? Quem fica vivendo experiências sexuais com seus pés pode ter sensações variadas e multissensoriais, cheirando, acariciando, chupando, mordiscando... E desse mundo faz parte o "footjob" que você pode ficar descobrindo agora em mais detalhe...
O "footjob" é, na tradução literal para português, um "trabalho de pés". Mas, na verdade, se fala de um ato sexual em que uma pessoa usa os pés para masturbar outra.
A expressão surge no âmbito do chamado "hand job", ou "trabalho de mãos", que refere se à masturbação manual e que é usado há algumas décadas.
Já o "footjob" tem surgido como uma curiosidade mais recente. Em 2019, o PornHub anunciou que esse termo foi o 140º mais buscado no site, o que revela muito interesse por pornô de pés.
Se trata de uma fantasia que faz parte do imaginário do universo fetichista - as acompanhantes BDSM são muito buscadas para ter esse tipo de prática. Mas existem pessoas "baunilha", ou seja, sem terem qualquer fetiche, que também ficam praticando.
Há também um lado visual associado a esse movimento, uma vez que ficar colocando as solas dos pés juntas cria uma abertura que se parece muito com uma vulva. Há quem fale em "buceta de pé"!
Essa prática envolve, habitualmente, usar as solas dos pés para massagear o pênis até ao orgasmo. Mas você pode usar todas as partes do pé, desde os dedos aos calcanhares. E pode ficar segurando o pênis, ou envolvendo ele, o esfregando para cima e para baixo, ou massageando ao redor de seu eixo e cabeça.
Existem múltiplas variações para isso! O "footjob" também pode acontecer em outros contextos, com a pessoa chupando os dedos dos pés e terminando num intenso "trabalho de pés", ou até passando por uma gostosa espanhola, com uns seios grandes pelo meio.
Tudo pode começar com umas suculentas preliminares, passando os pés sobre a virilha de seu parceiro durante o jantar, por baixo da mesa, sem ninguém ficar vendo isso. Será um bom picante para depois progredir para um intenso "footjob" em casa.
Você pode usar um bom lubrificante para que a massagem de pés seja mais gostosa. Isso levará a um "footjob" mais escorregadio, sem riscos de ferir seu parceiro com eventuais solas duras e ásperas.