Banners
Postagem escrita em 16/12/2024
Se você está procurando o que significa colar velcro, veja que não estamos falando de artes e ofícios manuais, mas de uma posição sexual muito específica. Venha entender! O mundo do sexo das mulheres lésbicas é ainda misterioso para muito povo. Mas, ao mesmo tempo, também desperta muita curiosidade, mesmo entre heterossexuais. Esse interesse em "espreitar" o universo do sexo lésbico nos leva a isso de o que significa colar velcro.
Estamos falando de uma posição sexual que é um sucesso entre lésbicas! O colar velcro é um dos movimentos sexuais menos compreendidos pelos homens, mas quem tem uma xaninha entende bem como essa pose pode ser entusiasmante, permitindo estimular na medida certa o clitóris.
Se está procurando saber mais, continue lendo...
Colar velcro é uma expressão do calão do Brasil que se refere ao ato sexual de atrito entre órgãos genitais de duas mulheres. Para você entender melhor, imagine duas mulheres esfregando suas xaninhas uma na outra...
A imagem é bastante gostosa, tanto para lésbicas como para homens e mulheres heterossexuais, ou mesmo para outras identidades de gênero ou formas de sexualidade.
A posição também é conhecida por "tesourada", pois a pose faz lembrar essa imagem de uma tesoura.
Porém, colar velcro se refere ao ato sexual de esfregar as xaninhas das mulheres uma na outra qualquer que seja a posição que estiver sendo usada. A "tesourada" é apenas uma das poses onde o ato pode ser feito.
Olhando para o que significa colar velcro se pode pensar que é algo que somente se faz no sexo lésbico. Mas não é necessariamente o caso.
Esse ato sexual se pode fazer entre pessoas com vulvas de qualquer tipo de orientação sexual, não apenas entre lésbicas. Veja que algumas se podem sentir bissexuais, pansexuais, queer ou hetero. Além do mais, existem mulheres trans que também podem entrar nessa parada.
Atualmente, o colar velcro se pode estender ao ato de esfregar vulva contra vulva, pênis contra pênis ou mesmo pênis contra vulva.
Portanto, colar velcro pode significar tudo o que implique qualquer roçar ou tocar entre genitais, ou entre uma vulva ou um pênis e uma perna, um braço ou a cara! Tudo vale em nome do prazer.
No fim de contas, sua sexualidade só a si pertence e cada um a deve explorar da forma que melhor entender - sem tabus, nem rótulos onde a arrumar. Viva a liberdade!