Banners
Postagem escrita em 28/11/2024
Se você já teve a experiência desagradável (para dizer o mínimo) de saborear algum alimento de gosto ruim você, sem dúvida, nunca mais vai querer experimentá-lo. Então, por que não aprender como melhorar o gosto do esperma para que suas experiências sexuais também melhorem?
Se tem uma coisa que todo homem é fã é de receber um sexo oral bem gostoso. Daqueles onde a parceira (ou parceiro) começa chupando com vontade e vai até o fim. Mais precisamente, engole todo o esperma. Mas você sabia que existem alguns hábitos que podem deixar o gosto do esperma ruim?
Se ainda não sabia, é hora de se informar sobre o assunto. Afinal, é bem desagradável, para a pessoa que vai te chupar, se você estiver praticando esses hábitos que fazem o esperma ter o gosto alterado.
Embora o sabor do sêmen possa variar enormemente de uma pessoa para outra, existem certos sabores comuns que indicam que o sêmen é saudável.
Vários fluidos se combinam com o esperma para formar o sêmen, cada um influencia o seu sabor. O esperma passa pelo ducto deferente e entra na ampola - onde é produzido um antioxidante que se desenvolve nos cogumelos. Isso pode dar ao sêmen um sabor levemente de cogumelo.
Fluidos corporais são adicionados da próstata e vesículas seminais quando alguém ejacula, o que pode alterar novamente tanto o sabor quanto o cheiro de esperma. Normalmente tem um cheiro de lixívia devido ao conteúdo alcalino.
O sêmen saudável é geralmente um líquido turvo branco ou cinza, mais espesso que a água e quase gelatinoso, mas que também pode ser um pouco amarelado.
É provável que você tenha ouvido o boato de que o suco de abacaxi deixa o sêmen doce. Então, há alguma verdade nisso? Embora não haja nenhuma evidência científica conclusiva para provar tal afirmação, é lógico que os alimentos com sabor ou cheiro fortes afetam o sabor e o cheiro do sêmen.
Vegetais de sabor forte como couve-flor, brócolis, alho e cafeína podem tornar o sêmen com gosto ou cheiro desagradável. Por outro lado, frutas como o abacaxi, a laranja dentre outras podem torná-lo mais doce. Isso se deve em grande parte à forma como as enzimas dos alimentos se decompõem e afetam as proteínas, afetando assim o cheiro e o sabor.
Outro fator que pode ter efeito no gosto do esperma é estar hidratado ou desidratado. Pois, quanto mais hidratado você estiver, mais suave será o sabor. Dietas mais saudáveis também têm maior probabilidade de produzir sêmen com melhor sabor e menos amargo.
Nossos corpos costumam julgar muito bem os cheiros e gostos que não estão certos, por exemplo, podemos sentir o odor quando a carne está estragada ou quando algo está podre na geladeira. Da mesma forma, se o sêmen cheira podre, fétido ou a peixe, então algo não está certo. Pode ser que haja uma infecção, então é uma boa ideia procurar orientação médica.
Os cheiros acima podem ser o sinal de uma infecção ou de DSTs. Pode até ser uma infecção bacteriana - e isso é mais provável se o dono do sêmen também notar secreção ou coceira. Se você tiver qualquer tipo de anormalidade, deve consultar um médico.
Mas vamos explicar quais são os hábitos que podem te levar a ficar com o gosto do esperma ruim. Assim, você pode mudá-los. Então, a sua parceira (ou parceiro) vai querer sempre te chupar e engolir tudinho.
Obviamente, o gosto natural ou neutro do sêmen vai variar de homem para homem. Normalmente, ele é um líquido bem viscoso, quente e salgado. Ele pode ter um gosto bem neutro. Mas pode ser amargo, adocicado ou até mesmo azedo.
Muitas vezes, quando o esperma apresenta gosto ruim, ele pode apresentar mal cheiro. E isso faz com que a parceira (ou parceiro) pense duas vezes antes de fazer um boquete até o fim novamente. E você não quer que isso aconteça, não é?
Para te ajudar segue uma lista de quais hábitos comprovadamente deixam o gosto do esperma ruim. Assim, você pode evitá-los para continuar ganhando muitos boquetes ao longo da vida.
Você já deve saber que os hábitos de fumar e consumir álcool em excesso fazem mal à saúde de uma maneira geral. E, além disso, eles ainda podem deixar o gosto do sêmen mais amargo. Ou seja, nada agradável.
Cabe destacar que o consumo de álcool em excesso ainda pode afetar a quantidade e a qualidade dos seus espermatozoides. Então, se você pensa em ter filhos, esse é um hábito a ser repensado.
Assim como o tabaco e o álcool, outro item que não traz bons resultados à saúde e ao gosto do esperma são as comidas de fast food. Então, se você tem o hábito de ingerir esses alimentos constantemente, vale repensá-lo. Esses alimentos também amargam o sabor do esperma.
Esses itens que fornecem proteína animal ao corpo podem deixar o sabor do sêmen bem mais salgado do que já é. Por isso, se tem planos de ganhar um boquete, convém evitá-los um pouco.
Entre os itens que fazem com que o gosto do esperma fique ainda mais amargo se encontra a cafeína. Se você quer evitar isso, evite café, chá e outros itens que contém esse ingrediente.
Existem alguns alimentos e temperos que têm uma grande quantidade de enxofre. Entre eles, os campeões são a cebola e o alho. Além de outros alimentos como a couve-flor e o repolho.
Por conta do cheiro forte que os alimentos com alto teor de enxofre liberam, isso traz alterações em todos os fluidos corporais. Suor, saliva e o próprio sêmen têm o cheiro e gosto alterado negativamente por esses alimentos.
Quem diria que um medicamento tão inocente e amplamente utilizado em casos de dores de cabeça e afins poderia alterar tanto o gosto do sêmen? Pois saiba que a ingestão do medicamento também faz com que o gosto do esperma fique bem amargo.