Banners
Postagem escrita em 06/11/2024
Existem muitas mulheres que gostam de apanhar durante o sexo. Isso pode ser motivo de tesão para muitos parceiros (e/ ou parceiras). Porém, existem muitas outras pessoas que ficam intimidadas com essa “responsabilidade” e não sabem como proceder.
Isso acontece, principalmente, se a mulher em questão é uma parceira sexual recente ou casual. Afinal, qual seria a medida dos tapinhas para ela continuar sentindo prazer? E o risco de machucar a moça? Será que ela vai achar que você pegou pesado e nunca mais vai querer saber de você? Ou existe o risco de ela achar muito leve e achar ruim por isso?
Bem, se você se encontra sufocado (a) em meio a tantas dúvidas como essa, esse texto foi feito para você. Aqui, apresentaremos as melhores dicas para que você possa lidar com as mulheres que gostam de apanhar durante o sexo. Assim, essa sua experiência bem ousada será um sucesso!
Obviamente, essa questão de a mulher querer ganhar uns tapinhas ao longo da relação sexual é bem subjetiva. E vai variar muito de acordo com a mulher. Acho que podemos dizer que boa parte das mulheres gosta de uns tapinhas na hora H. O que varia são os momentos e a intensidade.
E cabe destacar que ganhar uns tapinhas durante o sexo é muito diferente de ser espancada. As mulheres que são adeptas desse tipo de prática querem somente sentir uma dorzinha e uma adrenalina para apimentar a situação. E não ficarem cheias de hematomas e de dores por conta de serem adeptas de apanhar durante o sexo.
Mas, antes de chegar oferecendo tapas para todas as mulheres com as quais você for transar, saiba que tem algumas que sentem pavor desse tipo de prática e consideram isso um desrespeito sem tamanho. Então, é melhor esperar a moça pedir. Ou então que vocês conversem antes, para que não surjam problemas.
Além disso, a intensidade do quando as mulheres gostam de apanhar durante o sexo varia muito. Existem algumas que são felizes com somente uns tapinhas do bumbum. Outras, têm vontade de um impacto mais forte mesmo e até de práticas mais “pesadas”, como serem enforcadas, por exemplo.
Para que você consiga lidar com essas mulheres da melhor maneira, leia atentamente as dicas a seguir. E, uma coisa que enfatizaremos a seguir, mas que já cabe destacar é: respeite a intensidade que ela quer e, principalmente, quando ela pedir para parar, ok?
A primeira dica de todas é tão importante que nem deveria ser necessário que tivéssemos que abordar esse assunto aqui. Mas, como já dissemos, uma mulher que gosta de apanhar durante o sexo não quer ser espancada.
Ela apenas quer receber uns tapinhas, que são capazes de elevar um pouco mais o tesão e a adrenalina do momento. Existem muitas pessoas que curtem esse mix de uma dorzinha de leve e prazer.
Se essa é a primeira vez que você está tendo que lidar com uma mulher que disse que gosta de apanhar durante o sexo, nada mais justo do que perguntar a ela o que ela quer. Se ela for uma parceira fixa ou com a qual você transa frequentemente, fica mais fácil. Afinal, vocês podem conversar sobre o assunto a qualquer momento.
Mas, se ela for uma parceira casual ou daquelas que você está transando uma vez só, pergunte na hora o que ela quer dizer com isso. Se ela quer um tapinha do bumbum ou no rosto. Ou então se quer tentar algo diferente disso.
Vocês estão lá, transando com ela de quatro para você e ela diz “me bate”. Nessa hora, fica bem fácil você perceber em que local do corpo ela quer apanhar, nem precisa perguntar. Mas então, como proceder?
É bem simples: dê um tapinha de leve e preste atenção na reação dela. Pode ser que ela já goste assim ou então que diga “mais forte”. Então, você aumenta a intensidade aos poucos. Nada de bater com força logo de cara. E, se ela disser que foi muito forte, diminua a intensidade na hora ou pare.
Também existem mulheres que têm tesão na fantasia de dizer “não me bata, por favor!” e continuarem apanhando. Por isso, é essencial que vocês definam uma palavra de segurança, para que você saiba a hora de parar.
Essa palavra pode ser uma que não tenha nada a ver com o sexo, como “azul” ou “mesa”. E será a palavra que ela usará quando perceber que as coisas estão mais intensas do que deveriam.
Essa é a dica mais importante para lidar com as mulheres que gostam de apanhar durante o sexo. Parar na hora que ela pedir ou disser a palavra de segurança. Respeitar os limites dela é essencial para que essa prática seja prazerosa.
Gostou? Então compartilhe!