Postagem escrita em 14/10/2024
A punheta guiada, sendo um tipo de vídeo pornô destinado exclusivamente a homens, é um caso de amor e ódio: ou você adora ou detesta. Normalmente nenhum homem fica no meio termo nesta brincadeira.
Esta prática que está se tornando cada vez mais conhecida e famosa no Brasil. Muitos homens optam por isso, dado que, no fim de contas, é muito mais fácil ver um vídeo do que conseguir isso de uma mulher na realidade.
Como o próprio nome indica, a punheta guiada é, nada mais, nada menos, do que um vídeo onde a mulher diz ao homem como ele deve fazer durante a punheta, passo a passo, para que tenha prazer. No estrangeiro, essa prática é conhecida como “JOI” (Jerk Off Instruction) ou até "JOE" (Jerk Off Encouragement).
Ao fazer isso, a mulher geme e dirá coisas excitantes, mostrando várias partes do corpo para que o homem fique ainda mais excitado e com vontade de gozar. O vídeo pode ser longo ou um pouco mais curto, dependendo do que você gosta mais.
O principal benefício da masturbação guiada é que permite sair fora da caixa relativamente ao que é a masturbação normal, estimulando muito mais seus sentidos e sua imaginação.
Existem algumas variações dessa prática que dependem muito da garota que faz o vídeo. Vejamos algumas.
Em alguns vídeos, as garotas exploram fantasias do sexo masculino, tais como a relação professora-aluno, enfermeira-paciente, entre outras. Existem ainda outras que se fantasiam de personagens (role-play), por exemplo.
Nesse tipo de vídeo, a garota faz uma contagem regressiva enquanto dá o passo a passo da punheta guiada. O objetivo é que você não goze antes de a contagem terminar. Sem dúvida que não vai ser fácil!
Este tipo de masturbação guiada é indicado para quem sofre de ejaculação precoce, porque obriga a se controlar.
Punheta guiada natalina é um exemplo dessa variação. Já imaginou mamãe Noel te dando essas instruções? Vai que você fica querendo Natal o ano inteiro!
Outras datas temáticas (Carnaval, por exemplo) podem muito bem servir para esse tipo de vídeo.
As pessoas que são mais visuais podem preferir um vídeo em que a gostosa demonstra com seu vibrador e te indica o ritmo a seguir enquanto você assiste. Torna-se mais fácil acompanhar e gozar mais rápido.
Muitos homens acham que punheta guiada nada tem a ver com pornô. Esse tipo de vídeo é basicamente um pornô, embora sendo mais suave, mas, ainda assim, mostrando partes íntimas do corpo feminino, tais como peitos e vagina.
Até há pouco tempo, no Brasil não existiam muitas opções de masturbação controlada em português. No entanto, hoje em dia já há opções brasileiras.
Além disso, existe ainda a punheta guiada legendada para pessoas que não falam inglês. Essa pode ser uma opção interessante para os homens que gostam deste tipo de pornô e simplesmente não conseguem encontrar atrizes que os agradem realmente.
Nem sempre, porque na maioria dos sites pornô existem mulheres que ofertam punheta guiada gratuitamente.
É claro que se você quiser algo mais específico ou VIP, terá que pagar e dessa forma vai obter um conteúdo personalizado feito exclusivamente para você e vindo de mulheres que você considere mais atraentes.
Você pode pedir a uma garota de programa que crie uma punheta guiada para você. Existem muitas que fazem até com o vídeo em direto. Dessa forma, o serviço será personalizado, podendo até abordar fetiches que você tem e fazer com que ela os realize.
É tudo uma opção de escolha entre masturbação controlada gratuita e paga.