Postagem escrita em 12/09/2024
Existem limites estabelecidos nesta relação tão importante de amizade colorida? A resposta é: sim! Porém, quem define os limites são as partes envolvidas, portanto, não há limites se tudo estiver combinado. Uma boa amizade colorida pode fazer milagres para o humor, estresse do dia-a-dia e motivação. Hoje chamamos P.A. ou B.A a pessoa envolvida nessa relação.
Para quem quer iniciar nessa face mais devassa da amizade é de extrema importância estabelecer os limites para continuarem amigos e ninguém sair machucado, afinal não querem que o P.A. ou a B.A virem letra de sofrência no bar sertanejo.
Um contrato por escrito pode parecer muito formal, mas além de ser esclarecedor e um lembrete físico do acordo firmado, também renderá boas risadas e conversas.
Limitando as atribuições, prós e contras é só aproveitar, afinal, como você já conhece o dono(a) do parquinho, a diversão vai fluir muito mais facilmente, ficar a vontade com a pessoa é parte importante para o sexo e para um orgasmo mais poderoso.
Além disso, o P.A/ B.A é a pessoa ideal para testar coisas novas, pois como não há sensação de cumprir alguma expectativa do parceiro o sexo pode fluir mais livre e experimental.
O Dia do Amigo pode ser uma oportunidade ideal para a troca de presentes entre o P.A. e a B.A., pois, ao fim e ao cabo suam a camisa para se verem felizes e ofegantes.
Os presentes podem ser dos mais diversos, os amigos conhecem os gostos um do outro, mas nesse caso indicamos presentes mais específicos para celebrar essa amizade.