Postagem escrita em 10/09/2024
A educação sexual já percorreu um longo caminho. Agora, podemos conversar e compartilhar todas as maneiras divertidas, criativas e diferentes de obter prazer ou ter um orgasmo.
Na série Sex/Life da netflix, que está em alta, por exemplo, a protagonista revela sua vida íntima a partir das lembranças do seu diário. Em uma dessas memórias, revivida pela série, ela dá detalhes de uma posição pouco conhecida: o alinhamento coital.
Essa posição é amada por algumas mulheres, pois tem foco no prazer feminino. Você conhece o alinhamento coital? Leia esse texto para apimentar as coisas entre quatro paredes.
Quer mudar as coisas no quarto? Explorar novas posições sexuais é uma maneira fácil de sair da rotina. E embora não haja nada de errado com o básico, é sempre emocionante descobrir novas posições para manter as coisas interessantes com seu parceiro.
A posição para realizar a técnica de alinhamento coital, exige que um dos parceiros deite-se de costas com as pernas abertas e o outro por cima delas.
Em vez do impulso comum à posição do clássico papai e mamãe para frente e para trás, o homem fricciona o pênis contra o clitóris enquanto a penetra com movimentos para cima e para baixo.
O parceiro de cima deve inclinar seus quadris de forma que a pelve fique diretamente alinhada em cima da pélvis do parceiro de baixo.
Durante a penetração, o homem deve ficar com a linha do queixo acima da cabeça do parceiro e o peito voltado para o rosto do outro.
Com esse alinhamento, a base do pênis pode criar um estímulo agradável contra a vulva e o clitóris, e o pênis ficará ligeiramente inclinado para baixo, o que permite atingir a parede posterior da vagina.
A técnica de alinhamento coital é perfeita para um ritmo mais lento que aumenta o prazer focado no clitóris.
Embora muitas pessoas possam desfrutar da posição papai e mamãe em um ritmo lento e íntimo, normalmente dá lugar a estocadas profundas e agressivas.
Para melhorar as coisas, experimentem apoiar um travesseiro sob as costas para ajudar a sustentar a pélvis. Isso permite que a parte superior do pênis estimule o clitóris mais diretamente.