Postagem escrita em 21/08/2024
Quem não deseja gozar muito, de uma maneira intensa? Existem muitos segredos para um orgasmo intenso, e pensando nisso, separamos dicas valiosas para ajudar você a alcançar o clímax com maior facilidade, com mais intensidade e fazer com que seus orgasmos sejam inesquecíveis!
Listamos todos os segredos necessários para você alcançar um orgasmo intenso, como nunca havia ainda experimentado. Venha descobrir com a gente como você poderá se divertir ainda mais, ter muito mais prazer e o melhor, as dicas valem para você estar sozinha ou acompanhada.
O primeiro passo para gozar muito e intensamente, é conhecer seu próprio corpo. E para isso, nada melhor do que a masturbação. Ela irá auxiliar a desvendar o que você mais gosta de fazer, onde prefere ser tocada e vai descobrir quais são seus pontos mais sensíveis.
Muitas mulheres acabam não se conhecendo a fundo, e ainda desejam que seus parceiros tenham uma bola de cristal para desvendar onde ela prefere ser estimulada.
Portanto, minha amiga, comece a explorar o seu corpo sozinha e não tenha medo disso! Se toque sem medo, vá descobrindo os pontos do seu corpo que realmente fazem você delirar de prazer, assim será muito mais fácil de guiar o seu parceiro(a).
Comece a fazer as coisas no seu tempo, ou seja, dê mais atenção as preliminares, utilize jogos de sedução, faça um strip tease e tudo aquilo que possa deixá-la ainda mais excitada. Pressa, para quê?
Que tal estimular zonas erógenas diferentes? Se o intuito é gozar muito e intensamente, é preciso experimentarmos diferentes sensações. E para isso, nada melhor do que começar a estimular pontos diferentes do que você está acostumada. Por exemplo, existem mulheres que conseguem atingir o orgasmo, somente quando tocam seus seios. Precisamos explorar todo o corpo, barriga, nuca, colo, pescoço, virilha, mamas, colo, dedos dos pés, parte interna da coxa e muito mais. Ah, alterne mãos e bocas durante os toques.
Outro ponto extremamente importante, para gozar muito e intensamente, está em você se sentir confiante. Isso mesmo, autoconfiança é tudo de bom, ainda mais quando se trata de sexo e orgasmos. Comece a se produzir de uma maneira que você se sinta poderosa, lacradora mesmo! O importante é você se olhar no espelho e pensar: que mulherão da porra é essa, meu deus?
Aprenda a relaxar! Não se preocupe com os boletos atrasados, com a bagunça que você precisa limpar ou arrumar e claro – jamais pense nas gordurinhas a mais que você não gosta. Se entregue totalmente enquanto estiver no momento da relação sexual, deixe os problemas para depois.
Se você está em busca de gozar muito e intensamente, obviamente terá de guiar o seu parceiro(a) para conseguir atingir orgasmos intensos. Não tenha vergonha e diga sim quais são os estímulos e posições que deixam você a flor da pele. Como? Diga no momento algo como “continue fazendo isso” “adoro isso” e por aí vai. E se você se sentir um pouco envergonhada, guie suas mãos para onde você mais se excita e ensine a velocidade que mais lhe agrada.