DICAS DE COMO FAZER UM BOQUETE PERFEITO

DICAS DE COMO FAZER UM BOQUETE PERFEITO

ANÚNCIO

Postagem escrita em 12/08/2024

Quer saber como fazer um boquete perfeito? Sem dúvida, os homens adoram quando as mulheres lhes presenteiam com essa delícia. Muitos, inclusive, afirmam que é uma das práticas sexuais mais prazerosas. E como o órgão sexual masculino também é muito sensível, é preciso ter cuidado para não machucar o menino.

Algumas mulheres ainda se sentem incomodadas em praticar o boquete no cara. Mas com jeitinho, e conforme você vai pegando intimidade, fica mais fácil e até prazeroso para quem realiza. Confira neste artigo: como fazer um boquete perfeito!

Os homens amam um delicioso boquete bem feito!

Sempre que tem uma pesquisa sobre hábitos sexuais, a história parece nunca ser tão clara diante dos números. Até porque, nunca dá para saber quem está sendo sincero ou não. Mas, parece mesmo que os homens saem na frente na hora de fazer sexo oral na parceira. Na faixa etária que vai dos 33 e 44 anos, 80% dos homens dizem receber sexo oral contra 75% das mulheres.

Talvez isso possa acontecer, porque as mulheres precisam lidar com anos de submissão, enquanto os homens sempre foram livres para se fazer o que deseja. Infelizmente, ainda existe no imaginário feminino que, caso ela tome a iniciativa de fazer aquele boquete perfeito no cara, poderá ficar mal vista.
Pode isso, Arnaldo? É o cúmulo, não é mesmo? 

Além de ser mostrar uma mulher de atitude, segura e bem resolvida, se sente à vontade para proporcionar prazer ao companheiro e ainda leva fama.

Só cara muito babaca mesmo pra pensar algo do tipo. Mas enfim, são coisas do mundo machista em que vivemos. Muito bem, mas o fato é que todo cara gosta de receber aquele sexo oral de responsa.

Então, a primeira coisa que muitos devem ter em mente é que precisam mudar, caso tenham, algum tipo de preconceito em relação à mulher que toma a iniciativa de fazer. Depois, claro, saber retribuir e se mostrar grato a ela por ser uma amante decidida e sexy!

Dicas Como fazer um boquete perfeito

1 – Comece bem antes