Pum vaginal: o que é e por que acontece

Pum vaginal: o que é e por que acontece

ANÚNCIO

Postagem escrita em 10/08/2024

Você já deu um pum vaginal enquanto estava transando? Sabia que os flatos vaginais são bem comuns? Entenda o fenômeno, por que acontece e como evitar.

O sexo ainda é muito romantizado em filmes, novelas e seriados. Ao mesmo tempo, é super fantasioso e cheio de efeitos especiais quando se trata dos filmes pornográficos. Por isso, muitas pessoas se incomodam, e até se assustam com um pum vaginal, e com tudo o mais que foge do que fica aparecendo nos telões.

Mas, afinal, o sexo é muito mais que só o ideal que você vê nos filmes! É um misto de cheiros e texturas, e de barulhos - e sim, também de flatos vaginais.

Nesse texto, lhe vamos falar tudo o que precisa saber sobre o pum vaginal, um fenômeno que acontece de maneira mais comum do que muitas pessoas ficam imaginando, e que é completamente natural.

Quer entender melhor sobre o assunto? Então, continue a leitura!

Por que acontece o pum vaginal?

O pum vaginal pode ser explicado de maneira bem simples. Muitas vezes, quando você está transando, com o entra-e-sai do ato, fica entrando ar na vagina. Esse ar pode ficar preso dentro da pepereca durante um tempo.

Mas, como tudo o que entra, em algum momento tem de sair. E, quando sai, faz barulho, como se fosse um pum mesmo!

Muitas pessoas ficam encarando esse tipo de situação com naturalidade, mas outras se constrangem e sentem um incômodo pelo simples fato de não estarem acostumadas com o sexo da vida real. Isso acontece porque sua definição de sexo vem da ilusões do pornô, ou das mídias que romantizam a transa.

Outro grande aliado nesse constrangimento é a falta de conhecimento sobre o assunto. Muitos homens, se deparando com esse barulho, terminam pensando que a mulher soltou realmente um pum! 

Flatos vaginais são mesmo puns?