O que é Gang Bang – Tudo o que você precisa saber

O que é Gang Bang – Tudo o que você precisa saber

ANÚNCIO

Postagem escrita em 08/11/2022

O Gang bang ficou conhecido nos anos 90, devido a atriz pornô Annabel Chong, que conseguiu transar com 251 homens em uma única cena.

É uma pratica sexual que envolve vários homens transando com uma mulher, ou ainda uma relação sexual de um homem e várias mulheres.

Dentro do mundo pornô esse é considerado um dos gêneros favoritos, dentre os praticantes.

Entre as mulheres e homens o interesse e o desejo por essa prática aumenta a cada dia. O interesse entre elas cresce devido a má performance de alguns homens, sendo uma forma de garantir que com algum dos envolvidos irá conquistar o prazer e chegar ao orgasmo.

As mulheres cada dia mais são convidadas para realizar a pratica e explorar a sexualidade, conquistando mais prazer e autoconfiança para a hora do sexo.

Entenda o que é o gangbang

Gang Bang também é conhecido como suruba. A prática sexual envolve muitas pessoas , cerca de dez homens e quanto mais participantes, melhor pode ficar o gang bang. Mas cada um desses termos possui algumas particularidades, que você vai conferir logo a frente.

Os termos podem ficar confusos, para quem não conhece tanto sobre o mundo do sexo, mas para te ajudar vamos apresentar o que significa cada um deles e assim não terá confusão.

Por mais que possa ser conhecido pelo mesmo nome, é bom que você não faça confusão. A suruba é a prática sexual com cinco ou mais pessoas, enquanto o ménagre à trois, é a pratica sexual com três pessoas e o swing, com quatro pessoas.

O principal diferencial entre o gang bang e a suruba, é que apenas uma pessoa irá receber o prazer, enquanto que as outras realizam a prática ou apenas assistem, para ter mais prazer sexual.

Na suruba todo mundo pode transar com todo mundo e tá tudo certo. Já no caso do Gang Bang, os participantes não podem transar entre.

Nessa prática é preciso que todos os envolvidos estejam de acordo, com a forma como a será realizado o gang bang.

Os participantes podem conversar sobre as regras, posições e quantas pessoas poderão participar, para não ter nenhum problema durante a relação.

Confira abaixo alguns recordes inacreditáveis do Gang Bang:

  • Sabrina Johnson – 2000 homens
  • Lisa Sparxxx – 919 homens
  • Marianna Rokita – 759 homens
  • Candy Apples – 721 homens
  • Spantaneeus Xtasy – 551 homens
  • Houston – 500 homens
  • Jasmin St. Claire – 300 homens
  • Annabel Chong – 251 homens

Dicas para arrasar no Gang Bang

 

Pode participar quem você quiser, avise os participantes como é realizado o gangbang, lembrando que apenas um pode receber prazer, mesmo com os outros envolvidos.

É preciso respeitar os gostos, preferências e limites, da pessoa escolhida para receber o prazer.

Camisinha é o mais básico dos cuidados que deverá ter, para evitar uma gravidez ou a transmissão de doenças.

Devido às intensas penetrações pode sofrer lesões internas, combine inicialmente a intensidade da pratica com os participantes.

Sem lubrificante jamais! Tenha por perto lubrificante para evitar machucados devido à secura, tanto na região do ânus como da vagina.

Tenha todos os cuidados ao realizar o gangbang, para evitar ao máximo possível a transmissão de DST’s.

Gostou? Então compartilhe!