Orgasmo para mulheres: benefícios

Orgasmo para mulheres: benefícios

ANÚNCIO

Postagem escrita em 07/11/2022

Orgasmo para mulheres é um tema bastante discutido, inclusive, tendo sido uma espécie de tabu por muito tempo. Isso porque, muitas mulheres afirmam nunca terem sentido orgasmo e não entenderem o motivo para isso.

orgasmo para mulheres

E a verdade é que, sim, mulheres podem e devem ter orgasmos, sozinhas  ou acompanhadas. Um dos motivos para isso é que, com o orgasmo, as pessoas passam a ter diversos benefícios. Para se ter uma ideia, durante o orgasmo, o cérebro acaba liberando oxitocinas e endorfinas em números cinco vezes maiores do que seria normalmente. São substâncias, hormônios, que controlam muitas coisas, como, por exemplo, a dor.

Por isso, sim, orgasmo para mulheres é um assunto bem discutido. E estimulado.

Um dos benefícios do orgasmo que não pode deixar de ser citado é que… Pois, ele proporciona melhoria na circulação de órgãos relacionados à cavidade pélvica. Isso porque, ele fornece nutrientes para o corpo, fazendo com que, por exemplo, ciclos menstruais passem a ser regulados. Isso explica o motivo que as mulheres que transam mais, estão mais propensas a terem seus ciclos regulados.

A fertilidade também pode ser aumentada… Por aquelas que tem orgasmo. Assim como, sem dúvida alguma, as sensações de bem-estar. Há inclusive comprovações de que o orgasmo para mulheres auxilia no processo de desintoxicação do corpo naturalmente feita. Fazendo com que… Por exemplo, inclusive o câncer possa ser prevenido.

Orgasmo para mulheres: mitos e verdades

orgasmo

Ainda sobre orgasmo para mulheres…. Há muitos mais benefícios que ainda não foram citados. Um deles é proteção com relação a doenças cardíacas. Isso pelo fato de ele produzir níveis de estrogênio saudável.

O orgasmo permite ainda que os níveis de DHEA aumentem. E, para quem não sabe, é o hormônio é que… O cérebro e suas funções sejam melhorados. Assim como, faz com que a pele fique mais saudável. Pois, para se ter uma ideia, estudos mostram que, quem transa e tem orgasmos pelo menos três vezes na semana, pode chegar a parecer até dez anos mais novo.

As infecções também podem ser diminuídas através do orgasmo para mulheres. Em números, são até vinte por cento. Tanto que, até resfriados, gripes, podem ser diminuídos. Enxaquecas também podem ser diminuídas através do orgasmo. Que também faz com que o relaxamento ocorra.

Com relação a tudo isso, uma das coisas que faz toda a diferença é a diminuição do estresse, conseguida através do libido. Inclusive, muitas pessoas comparam o orgasmo a remédios.

Por isso, sim, caso você seja mulher e esteja com problemas quanto ao orgasmo, é o momento de procurar ajuda para resolver suas questões. Porque, sim, ter orgasmo é uma possibilidade que todas as pessoas precisam conhecer. Já que, todos só tem a ganhar com isso. Pois, conversar com a pessoa com quem você se relaciona também faz toda a diferença. Porque, comente o quanto o orgasmo para mulheres… Precisa ser desenvolvido. E proporciona benefícios. E, com certeza não terá erro. Afinal, quando o sexo é bom, ele acontece mais vezes e é benefício para todo mundo.

Gostou? Então compartilhe!



CLIQUE AQUI
para entrar em contato
e tirar suas dúvidas
com GPLUXURIA