Banners
Postagem escrita em 24/06/2024
Quanta informação existe sobre brinquedos sexuais? Quantas as pessoas costumam saber sobre eles? A verdade é que ainda existe uma atmosfera de mistério, vergonha e tabus em torno deste setor. Especialmente na hora de ir comprá-los em um sex shop pessoalmente ou se é preciso admitir em voz alta quando há amigos e conhecidos por perto. Portanto, se isso já acontece nessas situações, é necessário saber ainda mais quando se trata de descobrir sobre materiais, formas, cores e como limpá-los e cuidar deles. São objetos capazes de dar muito prazer, por isso também merecem ser cuidados e mimados um pouco, não é mesmo?
Atualmente, a maioria da população têm algum tipo de brinquedo erótico. Ainda mais agora, após dias de quarentena, onde as vendas aumentaram. É um investimento para aprofundar e descobrir a própria sexualidade. Uma grande oportunidade para aumentar o prazer e a diversão. Mas para que isso dure e possa tirar o máximo proveito desses grandes amigos, os brinquedos sexuais, várias coisas precisam ser levadas em conta.
Antes de mais nada, para quem está pensando em adquirir um, seria bom informar-se. Sobre os tipos que existem, os materiais de que são feitos… Qual é a finalidade do brinquedo? Alguns vibram para estimular, outros para penetrar, outros para ajudar a melhorar os músculos da região onde é usado…
Por outro lado, existem diferentes materiais e texturas, silicone, plástico, silicone… E os tamanhos de cada um ainda não foram mencionados… A última coisa que alguém quer é gastar dinheiro em algo para desfrutar uma vez ou para produzir alguma reação alérgica e, pior ainda, uma infecção. E tudo porque não houve informações antes da utilização. Já que está sendo comprando, o melhor é certificar-se de que este seja bom e dure.
Há muitos blogs, notícias, sexólogos, influenciadores e profissionais que publicaram resenhas e informações sobre brinquedos eróticos e a quem poder recorrer se tiver alguma dúvida. Ademais, também pode-se recorrer às pessoas que trabalham no sex shop para obter conselhos. A saúde e higiene sexual são muito importantes e não apenas qualquer coisa. Inclusive quando se decida aproveitar alguns itens caseiros que possam servir como substitutos para estes brinquedos sexuais. É aconselhável tomar medidas e utilizar produtos projetados especificamente para o prazer antes de usar qualquer outra coisa e acabar lamentando depois.
O momento já chegou, já está nas mãos, basta abrir a caixa e… Antes de tirar a roupa e ficar confortável, antes da ação que dá lugar ao prazer, é aconselhável seguir estas dicas:
São coisas muito simples que vão garantir uma longa lista de experiências muito agradáveis. Ventosas de clítoris, dildos, vibradores, bolas chinesas, anéis vibratórios, tampões… Para usar e desfrutar sozinho ou com um parceiro, em casa ou em qualquer lugar, em uma infinidade de tamanhos, formas e cores. É hora de experimentar e descobrir todo o prazer que estes brinquedos sexuais podem oferecer. Apenas seguindo estas dicas, descobre-se um novo melhor amigo que pode ser a melhor companhia aonde quer que vá.
Embora existam também aqueles que não precisam de tanto cuidado e podem ser tão satisfatórios quanto eles, velas, penas, algemas, óleos, lubrificantes, lingerie, máscaras… Tudo para fazer um encontro erótico, a recriação perfeita das fantasias e sonhos mais molhados. Então, por que esperar mais pelo prazer de começar?
Gostou? Então compartilhe!