Postagem escrita em 30/05/2024
Muitas pessoas têm curiosidade mas não sabem como se iniciar no sexo com algemas. Talvez por medo ou até mesmo por timidez, isso é algo que acaba sendo guardado e pouco explorado, o que é realmente uma pena.
As algemas são um dos brinquedos sexuais mais comuns do mundo, mas ainda assim existem algumas controvérsias em relação a ele. Muitas pessoas acabam deixando de lado este desejo, mas não deviam.
O sexo com algemas abre portas para inúmeras outras possibilidades, novas e diferentes. Isso por si só pode apimentar a sua relação de uma maneira muito diferente, renovando o desejo.
Muitas mulheres têm desejo em experimentar o sexo com algemas devido a glamurização dessa prática. Em livros eróticos é muito comum se encontrar o uso desse tipo de brinquedo.
As mulheres podem sentir desejo pela submissão ou pela dominação: as algemas abrem portas em ambos os sentidos, basta decidir um caminho a se seguir.
A mulher como submissa pode ter muito prazer e ao mesmo tempo proporcionar muito prazer para o homem. Vale muito a pena investir nesse tipo de prática justamente pelo prazer recíproco.
Muitos homens se sentem curiosos sobre o sexo com algemas, mas por um certo medo de expor o desejo acabam desejando tudo isso em silêncio.
Uma boa conversa pode resolver essa situação com facilidade, mas para isso é necessário ter uma certa disposição para ouvir a opinião do outro.
Os homens podem tanto dominar quanto serem dominados. Ainda que a primeira opção seja a mais comum, depois de algum tempo de uso a segunda também acaba crescendo.
A maneira mais tradicional do uso deste acessório é, justamente, partindo da submissão feminina, que é algo apreciado pela grande maioria dos homens.
As algemas são colocadas nos pulsos da mulher, de modo que ela não possa fazer nada contra o que está acontecendo. É claro que tudo isso deve ser previamente consentido.
Nessa situação a mulher recebe carícias, toques, penetração... tudo sem fugir de nada. Pode ser algo muito prazeroso para mulheres que sentem desejo por situações de submissão completa.
As algemas também podem servir para prender a mulher em algum lugar, como na cabeceira da cama, por exemplo.
Nessa situação, a mulher perde a sua mobilidade ainda mais, ficando ali, onde o dominador deseja que ela fique. Muitas mulheres adoram essa ideia, vale a pena conferir.
Ainda que este tema seja um pouco menos procurado, ainda existem homens adeptos e apaixonados por essa prática, no final das contas.
Muitas mulheres gostam de dominar, gostam de tomar o poder em situações sexuais como forma de empoderamento, basta perguntar à sua parceira o que ela prefere.
Nesse caso os homens são algemados, podem algemar pulso com pulso ou também prendê-los a algum lugar fixo e sólido.