Banners
Postagem escrita em 28/05/2024
Você já ouviu falar no famoso deepthroat? Ou, em tradução livre para a nossa bela Língua Portuguesa, garganta profunda? A manobra é um desejo de grande parte dos homens que têm o costume de assistir a filmes pornográficos. Por mais que pareça impossível que uma pessoa normal consiga “engolir” o pênis de alguém, com prática e com jeitinho, tudo é possível.
Calma porque ninguém está falando em contar o pênis de ninguém em pedacinhos para comer (risos). Se você nunca ouviu falar no deepthroat, pense bem no que o nome, traduzido para o Português, sugere. Ao se falar em garganta profunda, a intenção é a de que o pênis consiga ir o mais fundo possível na garganta, como se quem está realizando a prática estivesse engolindo o mesmo.
Agora, pense bem, se os homens já são apaixonados pela modalidade normal do boquete, imagine só essa pegada mais “agressiva”. Eles amam! Por diversos motivos: de ver a parceira (ou parceiro) com o membro todo (ou grande parte dele) dentro da boca (isso os faz de sentirem irresistíveis), a sensação de ter o pau passando pela garganta é muito prazerosa e saber no tanto de esforço que a outra parte está prestando só pelo prazer dele.
Mas, antes de se animar pensando que é fácil e sair tentando engolir um pau por aí, saiba que não é molezinha e exige um tanto de treino e prática para que os movimentos sejam perfeitos. Pode (vai) acontecer de você ter ânsia de vômito, por exemplo, e você tem que saber controlar para não causar traumas em um momento que deveria ser extremamente divertido.
Para que você saiba bem por onde começar e como treinar, aqui vai um passo a passo com todas as dicas para você levar o seu boy à loucura. Venha conferir!