6 POSIÇÕES SEXUAIS PARA GARANTIR O ORGASMO

6 POSIÇÕES SEXUAIS PARA GARANTIR O ORGASMO

ANÚNCIO

Postagem escrita em 10/05/2024

Quem disse que a posição sexual não influencia no alcance de um orgasmo? Com a posição certa, existem jeitos garantidos para que você alcance o clímax em suas relações sexuais. Quer saber como? Continue na leitura do texto.

Quais são as posições sexuais para garantir o orgasmo?

Qual mulher que não quer ter um orgasmo em toda relação sexual que se propõe a ter? Infelizmente, para muitas, isso não é uma realidade. É por isso que trouxemos essa lista com as posições sexuais certeiras para garantir um orgasmo. Tente hoje mesmo para turbinar a sua vida sexual!

1 – De pernas para o ar! Ou T invertido

Nessa posição, a mulher deve se deitar de costas com as penas levantadas, enquanto o parceiro, de joelhos a penetra. Ela pode aproveitar para apoiar as pernas nos ombros dele.

Por que essa posição funciona para garantir o orgasmo? O fato de elevar as pernas causa uma compressão dos músculos vaginais, facilitando que o pênis do parceiro entre em contato com o ponto G. E mais do que isso, ainda é possível que o clitóris seja estimulado pelas mãos dela, dele ou com o auxílio de um vibrador. Orgasmo garantido!

2 – Cachorrinho ou “de quatro”