O que é Beijo Grego – como se preparar e praticar

O que é Beijo Grego – como se preparar e praticar

ANÚNCIO

Postagem escrita em 31/10/2022

O beijo grego é conhecido e praticado entre os gays, mas nada impede que seja praticado por qualquer casal afinal, o ânus existe em qualquer corpo, independente do gênero.

Essa prática nada mais é do que lamber o ânus do parceiro, durante a pegação.

Quer saber mais sobre essa prática e como realizar? Então vem com a gente, porque aqui você confere tudo o que precisa.

Beijo grego feminino

Beijo grego ou cunete

O Beijo grego é uma prática sexual em que o parceiro lambe o cú um do outro. Mas precisa de alguns cuidados para realizar essa pratica.

A prática surgiu na Grécia Antiga durante as orgias, para deixar o parceiro excitado, mas é realizado da mesma forma que o cunete.

O ânus é repleto de terminações nervosas o que torna essa região muito sensível e prazerosa. Quem adora receber uma boa dose de prazer tem desejo e excitação pelo beijo grego.

Uma região simples de ser explorada e como é irrigada pelo sangue, conforme as pessoas ficam mais excitadas, mais prazer elas podem ter nessa região.

Além disse pelo fato de ser um tabu, algo proibido, pode despertar um desejo ainda maior por essa pratica.

Existe quem tenha nojo de realizar essa prática sexual, mas também quem fica ainda mais excitados, justamente por não ser uma prática muito comum.

Como realizar o beijo grego

cunete

Nessa prática sexual durante a relação sexual a pessoa utiliza a língua, boca ou dedo para estimular a região anal.

É uma opção perfeita e muito indicada para realizar a lubrificação antes do sexo anal, principalmente quando não tiver um lubrificante por perto.

Para os mais adeptos utilizar a camisinha pode ser uma boa opção para não ficar sem proteção, e poder realizar essa pratica sexual tranquilamente.

Os protetores de boca e língua são excelentes para se proteger e não trazer sujeiras.

Higiene é essencial

Você jamais deve realizar o beijo grego sem uma boa higiene. Tanto para seu prazer como o cuidado com o parceiro, a higiene é essencial e indispensável.

Sabendo que essa região pode transmitir doenças, parasitoses e gastroenterites a região precisa estar limpa e sem odores, para garantir uma relação muito mais prazerosa e sem nenhum perigo.

Quando você já sabe que vai encontrar o parceiro(a) realize a higiene antes e assim, pode ir para o encontro tranquilo, sem se preocupar com a possibilidade de surgir o beijo grego, mas não estar limpinho para o momento.

Homens e mulheres realizam essa prática e o cuidado é o mesmo, para qualquer sexo. Dessa forma você garante o máximo de prazer durante essa prática sexual milenar.

Não tenha preconceitos, na próxima oportunidade esteja aberto para conhecer e explorar essa posição sexual, que pode te dar muito mais prazer. Lembre-se que precisa de parceiros dispostos para realizar o beijo grego.

DESSA FORMA, ninguém se sente desconfortável e pode ser muito mais prazeroso.

Gostou? Então compartilhe!