Postagem escrita em 15/04/2024
Não adianta mentir: todos nós temos fantasias sexuais. Eu tenho, você tem, aquela pessoa com cara de santinha que senta do seu lado no trabalho tem… É natural do ser humano. E é saudável. Afinal, fantasiar faz parte da nossa natureza. E elas dão um up no relacionamento, não é?
Nós já temos alguns textos aqui no blog comentando sobre as melhores maneiras de compartilhar sobre as suas fantasias e desejos com o seu parceiro (ou parceira). Bem como sobre algumas das fantasias mais comum e as melhores maneiras de realizá-las.
Mas, existem alguns momentos nos quais precisamos sair da rotina e temos lidar com um bloqueio criativo, não é? Se você está passando por isso, não se preocupe! Aqui nesse texto, trouxemos 4 dias quentíssimas de fantasias eróticas para você realizar ainda essa semana. Continue lendo e confira!
Sim, essa fantasia sexual é mais comum do que você imagina. No fundo, muitos de nós temos um tanto de exibicionistas. Por isso, é tão comum que surja aquele desejo por transar em um lugar com um grande fluxo de pessoas.
O frio da barriga que vem junto com o fato de arriscar ser pego no ato é bem emocionante. E pode ser muito prazeroso! Porém, essa fantasias tem as suas desvantagens. Afinal, existe o risco de alguém ver vocês e filmar ou denunciar para a polícia. E isso pode gerar uma dor de cabeça gigante…
Então, qual seria a melhor dica para realizar essa fantasia sexual com segurança? Uma boa maneira é improvisar, em casa mesmo. Vocês podem decorar algum ambiente como se estivessem fora de casa e transar ali. Ou, se quiserem arriscar mais um pouco, transar perto de uma janela aberta…
Quem nunca teve um pouco de curiosidade por fazer um sexo maia tecnológico, com trocas de nudes e mensagens picantes? Nós temos, aqui no blog, um texto cheinho de ideias de mensagens calientes para você trocar com o seu parceiro (ou parceira).
Mas você acha que, por morar junto com o seu parceiro (ou parceira) sexual, essa fantasia não é para vocês? Ou então tem medo de algo dar errado e as suas imagens ou vídeos serem vazadas por aí na Internet? Nós temos as soluções para você!
Com relação à primeira questão, de morar junto, isso não é nenhum impeditivo. Aproveite um momento em que o parceiro está na sala e vá para o quarto. Coloque aquela lingierie que ele ama, tire uma foto bem sugestiva, aparecendo os seus seios ou o seu quadril e envie para ele.
Ele ficará superexcitado e entenderá o recado rapidinho, garanto! Com relação ao medo de ter as imagens vazadas, saiba que isso pode acontecer. Por isso, você precisa ter muito cuidado.
A solução é tirar fotos sugestivas, que não mostrem o seu rosto nem identifiquem claramente quem você é. E trocar mensagens picantes apenas com uma pessoa na qual você confia muito também é importantíssimo.
Quem nunca teve vontade ou curiosidade de experimentar alguns brinquedos eróticos? Existem pessoas que têm receio em assumir essa fantasia por acharem que o uso de acessórios eróticos é sinal de que o sexo convencional está ruim.
Pois saiba que não é bem assim! Uma vida sexual prazerosa e saudável é composta por uma variação de fatores. E a habilidade de experimentar coisas novas é um desses fatores. Por isso, se abra a essa possibilidade. Se liberte de todos os tabus e vergonhas e se permita.
Você não precisa começar no nível hard, comprando um kit completo de bondage ou um vibrador gigante. Comece devagar, com algemas, vendas para os olhos, géis e loções que esquentam e esfriam, um vibrador do tipo bullet… As opções são muitas. Escolha o que mais te agrada e experimente!
Ah, e você nem precisa comprar esses itens, se ainda não estiver se sentindo confortável para tal! Use a sua imaginação com o que tem em casa. Pegue o seu baralho e convide o parceiro para jogar strip poker. Ou use o seu lenço para vendá-lo e fazer um boquete surpresa daqueles…
Muitos casais se excitam com a possibilidade de brincar com o poder. Por isso, as fantasias de dominação e submissão (no estilo 50 Tons de Cinza) são bem comuns. E saiba que você nem precisa ir tão a fundo nisso como no filme (mas assisti-lo em busca de inspiração é uma boa ideia!).
Para realizar essa fantasia é bem fácil e vocês nem precisam utilizar acessórios se não quiserem. Basta decidir quem irá dominar e quem será dominado. E lembrem-se de, antes de começar a brincadeira, decidir quais serão os limites dela. Bem como uma palavra de segurança.
Gostou? Então compartilhe!