O que é Fisting – Tudo o que você precisa saber

O que é Fisting – Tudo o que você precisa saber

ANÚNCIO

Postagem escrita em 31/10/2022

O fisting é a prática de enfiar o punho na vagina ou ânus e traz mais curiosidades e prazeres, do que você pode imaginar. Afinal, pode causar um prazer ainda desconhecido.

Para alguns pode soar como algo grotesco e estranho, mas para outros e principalmente aqueles que desejam fugir das posições tradicionais, essa pode ser uma boa pedida pra inovar e descobrir mais prazer do que se imagina em outras práticas.

fisting na vagina

Lojas como Sex Shop oferecem lubrificantes, brinquedos adultos e acessórios, indicados para o fisting.

Essa prática é indicada, para as pessoas que desejam ter mais prazer no sexo. É realizado por quem gosta mesmo de foder e não uma simples transa.

Parceiros que gostam de tocar o outro e deixar serem tocados, podem encontrar nessa prática a medida perfeita do que procuram.

fisting

Entenda o que é fisting

A imaginação sexual não tem limites e em alguns casos, nem mesmo o corpo. Para ter mais prazer durante o sexo e principalmente, no caso da masturbação as mãos podem não ser o suficiente para dar prazer.

Conhecida como fisting ou fist fuck, essa prática está sendo cada vez mais conhecida e desejada, por pessoas de ambos os sexos.

Apenas os dedos e mãos são o suficiente para dar prazer ao parceiro(a). Se  deseja mais prazer utilize os punhos para alargar essa região que possui a musculatura flexível.

Lembre-se que tanto a pessoa que irá fazer como aquela que irá receber a punhada, precisa estar de comum acordo e desejar essa prática. Quando uma pessoa está relaxada durante o sexo, esse momento pode ser muito mais prazeroso para os dois.

Cresce a cada dia a quantidade de pessoas que além de pratica, também buscam o fisting em sites pornô.

Para ter prazer nesse fetiche é preciso paciência, experiência e principalmente utilizar um bom lubrificante, para não causar nenhum machucado ou dor e assim, dar mais prazer para os participantes.

Desejo inovador para todos

fisting

Essa não é uma prática comum principalmente devido ao tamanho desproporcional do ânus ou vagina, com o punho. Mas é justamente o que causa prazer em muitas pessoas.

Quando realizar essa prática saiba quais são os cuidados necessários, para não danificar o corpo ou a saúde.

Em alguns casos o cuidado com a higiene e segurança são imprescindíveis, uma vez que pode causar incontinência intestina e urinária.

Os principais cuidados para a realização dessa prática é manter a higiene em dia.

É preciso cortar as unhas, uma vez que as pontas afiadas podem prejudicar os pequenos vasos e a pele sensível dessas regiões evitando assim, cortes e fissuras nessa região. Para aqueles que desejarem mais proteção, pode utilizar luvas.

Enfim, lavar as mãos antes e após o fisting é indispensável.

Gostou? Então compartilhe!



CLIQUE AQUI
para entrar em contato
e tirar suas dúvidas
com GPLUXURIA