Banners
Postagem escrita em 03/04/2024
Quando se trata de posições sexuais, tudo é muito íntimo e subjetivo. Isto porque cada casal, seja em companhia ou individualmente, tem suas próprias preferências. Por esta mesma razão, muitas obras como o Kama Sutra se aprofundam nas melhores posições para fazer o amor.
Porque é claro que cada um tem suas próprias preferências, mas também é verdade que existem algumas posições estratégicas que são apreciadas e proporcionam um maior prazer a ambos.
No caso das mulheres, segundo os especialistas, as posições que tocam ou pressionam o clítoris são as favoritas. Os homens, por outro lado, tendem a preferir ângulos de penetração profunda ou de visão sensual, como por exemplo, em quatro.
Não é uma questão de ter que trocar de posição a cada 5 minutos. Mas variar e inovar na cama pode aumentar a intimidade e a confiança. Acima de tudo, isto os ajuda a descobrir as posições sexuais que lhes proporcionam maior prazer. Entretanto, algumas pessoas pensam que isto requer atuações ou posições complicadas, e nada poderia estar mais longe da verdade.
Na posição de Lótus, acariciar, beijar, trocar olhares e intimidade são mais do que permitidos. Esta é uma posição em que o homem senta-se de pernas cruzadas e a mulher por cima dele, enrolando suas pernas ao redor de seu corpo. Esta posição favorece o atrito do clitóris e ajuda a aumentar o prazer feminino.
Nesta posição dominante, o homem pode controlar a penetração, o que o deixa mais excitado. Além da bela vista do bumbum de sua parceira. As mulheres também desfrutam disso, pois podem ter a sensação de estarem totalmente envolvidas por seu parceiro sexual e ter seus seios e clítoris estimulados por ele ou por elas mesmas simultaneamente.
Esta é uma das melhores posições por excelência. Ambos se deitam e o parceiro abraça a mulher por trás e a penetra. Além das carícias nas costas e no pescoço, cada parceiro pode controlar a intensidade dos movimentos, o que pode ser muito prazeroso.
Esta é também uma das melhores posições, e se bem explorada, não há nada de entediante nisso. Trata-se de um clássico e um dos mais utilizados, que se bem feito, pode enlouquecer a ambos. Além do contato visual, a possibilidade de beijar na boca durante o ato sexual e de penetração mais profunda, dependendo da intensidade, transformam esta posição em uma referência obrigatória em qualquer lista sobre o assunto.
Este é outro exemplo de uma das melhores posições dominantes, desta vez com uma mulher. Quando está por cima, ela controla o movimento, além de esfregar seu clítoris no corpo de seu parceiro, o que causa uma explosão de prazer para ambos.
Há também uma variante desta posição quando a mulher está na posição inversa, ou seja, de costas para o parceiro, mas também em cima. Esta é uma posição interessante porque, embora não proporcione contato visual, o homem tem uma visão privilegiada do bumbum. Enquanto isso, a mulher se beneficia do atrito entre os testículos e a vagina.
Quando o tema é carícias recíprocas, não há melhor exemplo do que a posição 69. Como o nome sugere, cada parceiro “se senta” no rosto do outro. É uma atividade excitante que vai muito além do sexo oral, pois através dela também é possível praticar os beijos gregos, o uso dos dedos e tudo o que a imaginação permitir…