8 posições para casais lésbicas

8 posições para casais lésbicas

ANÚNCIO

Postagem escrita em 02/04/2024

O sexo entre casais lésbicas pode ser doce, delicado, cheio de afeto e ao mesmo tempo intenso, ardente e apaixonado. Por não ter penetração (no aspecto físico-anatômico) a imaginação é muito mais livre para experimentar todos os tipos de posições, brinquedos e aventuras que se poderia desejar.

Há muitas pessoas que pensam que o prazer tem tudo a ver com penetração. No entanto, nada poderia estar mais longe da realidade. Na verdade, não só o sexo sem penetração é possível, mas também pode ser extremamente prazeroso. O estímulo do clítoris é a chave, porque embora o corpo feminino tenha infinitas áreas a explorar, o propósito central e a função desta parte do órgão sexual feminino é proporcionar prazer.

Há uma vida sexual super ampla lá fora e no post de hoje informaremos sobre algumas das melhores posições que certamente irão derreter você e sua parceira com prazer. 

8 posições para casais lésbicas que certamente serão um sucesso

Independentemente de sua preferência sexual ou como você se considera, há várias posições para pessoas com vulvas com as quais se pode desfrutar plenamente a sexualidade, e lembre-se que é você quem estabelece as regras!

Além disso, não esqueça que todas essas atividades podem ser complementadas com uma infinidade de brinquedos, como vibradores de coelhinhos para estimular a vagina, massageadores, anéis ou ventosas. Todos eles são grandes companheiros de aventuras com as quais você conseguirá aquela faísca espetacular que fará brilhar suas relações sexuais com sua própria luz, para que não falte nada!

1. Pedra, papel, tesoura