O que é pompoarismo e qual a sua origem?

O que é pompoarismo e qual a sua origem?

ANÚNCIO

Postagem escrita em 29/10/2022

O que é o pompoarismo e qual a sua origem. Definição e sugestões de praticar o pompoarismo na sua vida sexual

Pompoarismo consiste no ato de utilizar a musculatura da área vaginal em maneiras variadas para trazer estímulo para o pênis durante o sexo. Em outras palavras, pode-se dizer que o pompoarismo também é uma espécie de pilates para a região íntima feminina.

pompoarismo

De acordo com a história, a prática tem a intenção de aumentar o prazer do homem, no entanto atualmente é sabido que o ato fortalece as paredes do lado interno da vagina. O pompoarismo ajuda até as mulheres que tem problemas de saúde como a incontinência urinária, de maneira geral, melhora a performance sexual para os dois parceiros.

Como praticar o pompoarismo?

Especialistas afirmam que a origem é na tradição antiga de alguns dançarinos da cultura hindu. A técnica não é exatamente fácil de assimilar porque toda a questão está acontecendo internamente.

Basicamente, o pompoarismo consiste em quatro pontos: apertar, contrair, empurrar e puxar. Esse quatro passos básicos você pode tentar tranquilamente em casa.

Outras formas de exercitar

Uma das maneiras mais simples de explicar como praticar uma técnica chamada “torção” é como apertar uma caneta com o dedo polegar e o indicador. É a mesma coisa com o interior da vagina, tentar torcer com os músculos da vagina quando estiver com o parceiro penetrando. O pior que pode acontecer é você conseguir executar a técnica, no entanto ninguém vai reparar que você falhou.

Existem também alguns brinquedos que você pode utilizar como um vibrador pra tentar quando estiver só em casa, qualquer item adequado para a penetração íntima serve para a prática.

Profissionais especialistas recomendam que as pessoas interessadas em ver algum resultado façam a prática ao menos uma hora por dia, ou no mínimo três dias por semana.

Curiosidades do pompoarismo e seus benefícios

pompoarismo na prática

O exercício de pompoarismo pode ser feito com a intenção de fortalecer a musculatura da região pélvica. Outra recomendação é para quem sofre com incontinência urinária, especialmente recomendado para o período da gestação a após o nascimento do bebê, a fim de evitar a incontinência de trato urinário também. Se você conseguir parar de fazer xixi enquanto está urinando então existe uma probabilidade maior de que você consiga executar essa técnica.

Atualmente, o pompoarismo, quando estudado e dominado, ele é ligado a mulheres poderosas e conhecedoras da própria sexualidade. Mas isso não é tudo, a visão que se tinha da prática como uma forma de aumentar o prazo masculino hoje em dia se encontra renovada com o objetivo de aumentar o prazer do orgasmo feminino. Apesar de tudo, o pompoarismo tem a sua técnica executada por diversos motivos e abrange a todas igualmente.

Gostou? Então compartilhe!