Postagem escrita em 28/10/2022
O hype absoluto da ex-atriz pornô libanesa Mia Khalifa começou no final de 2014, se estendeu durante 2015 e permanece até hoje, sendo uma das atrizes pornôs mais buscadas de todos os tempos nos sites adultos. Independente do ano, nunca é tarde para apreciar coisas belas e exóticas, certo? Trouxemos hoje algumas curiosidades sobre a vida da atriz e, claro, muitas fotos para nos deliciar.
Mia Callista (o seu verdadeiro nome) nasceu em Beirute, no Líbano, no dia 10 de fevereiro de 1993, e se mudou com seus pais pros EUA quando tinha apenas 11 anos. Formada em história da arte pela Universidade do Texas de El Paso, Mia se mudou para Miami e desde outubro de 2014 tem trabalhado como atriz pornô.
Em 14 de Novembro de 2014, Mia estrelou o já clássico “Mia Khalifa is cumming for dinner“, parte da série “Stepmom Videos”, em que madrastas trepam com os namorados de suas enteadas e com suas enteadas.
Quatro dias depois, o filme foi liberado no PornHub e, a partir daí, sua vida nunca mais foi a mesma. Em 28 de dezembro do mesmo ano, o PornHub revelou que, de acordo com o ranking de seu website, ela era a “estrela pornô” número um, ultrapassando a veterana Lisa Ann.
Mia Khalifa, morando em Miami, começou, então, a receber ameaças de morte vindas do Líbano. Sua visibilidade na internet levou a fortes críticas de muitos habitantes do Oriente Médio, que consideraram sua carreira vergonhosa e a atriz uma desgraça para seu país de origem.
Sabem qual foi a resposta dela? “O Oriente Médio não tem coisas mais importantes do que eu para se preocupar? Como encontrar um presidente? Ou combater o Estado Islâmico?”. A moça, definitivamente, é ousada.
E ainda completou: “Os direitos das mulheres no Líbano estão muito distantes de serem levados a sério se uma atriz pornô libano-estadunidense que nem mais mora lá consegue causar tamanho tumulto. Hoje, um país de que eu já me orgulhei para as pessoas como uma das mais ocidentalizadas nações do Oriente Médio eu vejo como devastadoramente arcaico e opressor”.
A parte ruim é que a gata já é casada, com um norte-americano, desde fevereiro de 2011, logo depois de fazer 18 anos. É provável esse desejo prematuro de se casar seja uma herança do seu país de origem, em que as mulheres comumente se casam ao atingir a maior idade.
Em 2016, após sucesso estrondoso, Mia Khalifa resolveu abandonar a carreira pornográfica. É isso mesmo, machos! Agora, se você quiser ver cenas da libanesa em ação, vai ter que se contentar com vídeos antigos.
E qual foi o motivo? Uma paixão inusitada: o esporte. Parece até piada, mas pode acreditar. Mia se tornou comentarista esportiva em Washington, nos Estados Unidos.
A gata afirma que essa é sua verdadeira paixão. “Eu amo representar Washington e os times daqui em todos os lugares que eu vou. E eu tento sempre dar o meu melhor”, disse ela em uma entrevista ao Washington Post.
A gata admite que a carreira pornô foi apenas uma fase e que era uma forma de se rebelar. Agora imagine você ouvir a voz dela comentando jogos de basebol enquanto lembra dos sons que ela fazia durante o sexo? Os norte-americanos estão vivenciando essa experiência bizarra!
Por fim, um presente direto dos tempos áureos para vocês, leitores, que estão sempre com a gente. Vocês merecem. Até a próxima.
Se você gostou do post, não deixe de compartilhar com aquele brother que ainda não conhece essa deusa libanesa!
Gostou? Então compartilhe!