Como fazer a dupla penetração sem dores e de forma prazerosa

Como fazer a dupla penetração sem dores e de forma prazerosa

ANÚNCIO

Postagem escrita em 04/03/2024

Pouco se fala sobre o quanto a dupla penetração é um dos fetiches mais desejados. Nesta prática, que é bastante comum nos filmes adultos, a mulher é penetrada pela vagina e pelo ânus ao mesmo tempo. E você curiosamente pergunta: é fácil?

A resposta é não. Mesmo assim, não deve deixar de tentar, porque embora pareça simples, a prática sexual requer um pouco de tempo e paciência. Afinal, tudo que envolva o sexo deve ser feito com prazer e não com desconforto e dores.

A dupla penetração poderá ser uma experiência bastante prazerosa na sua vida. Então, se  ainda não colocou em prática, talvez seja a hora de saber mais a respeito e realizar seu desejo. Quer saber como? O GPLUXURIA explica tudinho agora!

Qual a melhor forma de praticar a dupla penetração?

A DP como é chamada, pode acontecer com o uso de brinquedinhos próprios para isso, e também com seu parceiro ou parceira e um brinquedinho ou até mesmo, você e mais duas pessoas.

Optando pelos brinquedinhos, é importante escolher bem o material. Afinal, muitos produtos são feitos de silicone, que proporciona suavidade e é perfeito para usar com lubrificantes.

Portanto, em companhia ou não, o melhor é que você conheça seu corpo e seus limites. Além disso, saber quais serão as melhores posições fará toda a diferença para curtir na hora H. Entregue-se ao prazer!

A importância do lubrificante

Use e abuse, especialmente durante o sexo anal, porque diferente da vagina, o ânus não tem lubrificação própria. Com ele, fica mais fácil evitar dores que às vezes, são as responsáveis por desistir de praticar a dupla penetração.

Os que são à base de água  são os mais recomendados. Evite os que são feitos de óleo de coco e outros, porque em contato com o látex da camisinha, podem rasgar. Também não é recomendado os géis anestésicos, que prometem ocultar a dor, retirando a sensibilidade local durante o ato, mas com o passar do tempo pode causar inflamações.

Tipos de dupla penetração

Duas mulheres e um homem: em caso que você esteja em um ménage feminino, a dupla penetração pode ser feita com uma das mulheres usando um cinto strap-on, que é uma cinta com um pênis acoplado, podendo ter vibração ou não.