Postagem escrita em 10/02/2024
Uma das melhores formas das mulheres se sentirem livres, completas e felizes é explorando o próprio corpo. Se você quer saber como masturbar gostoso e sozinha, veja essas dicas.
A masturbação feminina, aos poucos, deixa de ser um tabu para se tornar um exercício de autoconhecimento muito incentivado. Quer aprender como masturbar gostoso ou trocar de técnica para ver se dá para melhorar? Se liga bem nas dicas que virão a seguir - afinal, uma mulher que goza bem é uma mulher muito feliz.
Os corpos podem parecer, as anatomias podem ser idênticas, mas coisas distintas nos agradam. Não é ótimo aprender uma com a outra o que melhor funciona para termos uma carta na manga quando a masturbação, do nada, parecer sem graça?
Para quem está iniciando agora, acredite, há um universo de possibilidades de como, onde e quando à sua frente. Se masturbar regularmente fará maravilhas com a sua saúde, mas não se trata apenas disso! Você deve se tocar porque merece todo o prazer que o seu corpo puder proporcionar. Conheça as zonas erógenas, pontos sensíveis e fantasias antes de começar. Você nunca mais irá querer parar.
Veja que, por mais triste que possa parecer, os homens, boa parte deles, são incapazes de proporcionar prazer a uma mulher. São afobados, egoístas e depois que gozam simplesmente deitam na cama acabados, sem ao menos perguntar se você está bem, ou se chegou lá - já que eles nunca, nunca sabem!
Então, saber como masturbar gostoso e sozinha é um passaporte que você passa a ter para sentir prazer de forma plena, e na maioria das vezes muito mais e melhor. Vamos lá? Confira tudo até o final!
Veja como masturbar gostoso, sem precisar de ajuda de ninguém, para sentir muito prazer, com nossas sugestões infalíveis...
Tire um momento do dia para ter um encontro íntimo com o seu espelho. Se olhe até se acostumar com as suas formas. Explore até encontrar todos os pontos sobre os quais você tanto ouviu falar. Se toque e veja o que funciona ou não.
Não é absolutamente necessário, mas você não quer ser interrompida por sua mãe do outro lado da porta ou ter a gritaria dos seus irmãos roubando o clima, certo? Então, programe a sua primeira vez com você mesma para ter certeza de que tudo está a seu favor. Arrume a cama, prepare uma playlist, tome banho... O que pode ajudar? Pense nisse e se aplique.
Algumas mulheres se sentem mais confiantes quando estão vestidas à altura. Você tem uma lingerie que a faz se sentir sexy ou fofa? Que tal uma peça de roupa? Use e deixe a sua imaginação correr solta. Se arrume e tenha tesão por si mesma.
Nada como já ter um ou mais cenários esperando para serem explorados naquela hora! Você pode ler um livro erótico, assistir um filme ou vídeos pornô para se inspirar. De toda forma, ajuda muito que algo no seu imaginário já a excite.
A melhor forma de perder a vergonha é praticar com o seu parceiro assistindo ou participando. Se ele responde bem ao vê-la se dar prazer, você pode alcançar orgasmos mais intensos ao perceber que algo tão particular também o excita.
É uma boa oportunidade para que ele aprenda o que a faz se sentir bem.
Você sabia que existem várias formas de se masturbar?! Venha descobrir quais são...
É claro que o clitóris é o centro das atenções. Para manipulá-lo, te aconselho fazer o uso de um bom lubrificante para garantir a fluidez dos movimentos com muito conforto. Troque a saliva pelos lubrificantes naturais e confira que delícia que é!
Algumas senhoras preferem ir direto ao ponto, mas você pode usar seus dedos para muito mais do que circular e esfregar o clitóris. Eles podem estimular o canal vaginal, simulando uma penetração, bem como brincar com os seus mamilos. Pode acreditar, tocá-los e puxá-los durante a masturbação faz toda a diferença!
Se você é a primeira a sondar e estimular o seu ânus, descobrindo o que agrada e o que incomoda, não será pega de surpresa ou ficará desconfortável com alguém tentando explorar a área, certo? No caso de o sexo anal já ser algo que parece atraente para você, brincar com a região irá provocar uma dose de excitação extra. Já ouviu falar da masturbação anal? É algo que vale a pena explorar!