Sabe o que é facesitting? Veja como fazer ainda mais gostoso

Sabe o que é facesitting? Veja como fazer ainda mais gostoso

ANÚNCIO

Postagem escrita em 08/02/2024

Você sabe o que é facesitting? E já fez? Essa prática tem vários benefícios para as mulheres, mas também é muito gostosa para eles. Venha saber como fazer ainda mais gostoso.

facesitting significa, em português, algo como sentar na cara e é isso mesmo: encostar os genitais no rosto do parceiro para um bom sexo oral.

Isso não parece ter muito o que saber, não é mesmo! Mas, na verdade, há muito a dizer sobre a prática. Para começar, nem pense em sentar totalmente na cara de seu parceiro, com todo seu peso. Pense nisso como um bom exercício de coxas, em que fica sustentando seu corpo nelas enquanto vai colocando os genitais junto da boca de seu parceiro.

Mas vamos entender um pouco melhor essa prática. Siga lendo!

O que é facesitting?

facesitting é, habitualmente, pensado somente como uma prática para mulheres, com elas se agachando sobre as bocas de seus parceiros ou parceiras, para receberem sexo oral. Mas realmente pode ser realizada por homens, por exemplo, para um bom beijo negro. E também pode ser praticada por casais compostos por dois homens.

A prática envolve uma certa submissão de quem fica por baixo, seja sendo manipulado com a intenção de sufocá-lo temporariamente ou de esfregar-se contra aquela região, pois o atrito causa prazer.

Esse ato de sentar no rosto do outro provoca um contato direto da boca e língua com as genitais, quase forçando um sexo oral na vagina, ânus ou ambos.

fetiche tende a chamar a atenção por causa da exposição de quem fica por cima e do uso da boca do outro para seu prazer. Mas é muito mais comum no universo BDSM por fazer parte de um conjunto de ações que causam a chamada humilhação erótica.

Quais as vantagens do facesitting para a relação?

O fetiche é, na verdade, uma brincadeira muito poderosa para a autoestima feminina. Algumas mulheres sofrem com a insegurança sobre os seus corpos, então, ter o seu parceiro permitindo que ela use o seu rosto como um trono a fará se sentir como uma verdadeira rainha!

Trocadilhos à parte, a prática é conhecida em alguns países como "queening" num termo que reporta para "queen", ou seja, rainha. Isso acontece justamente pela posição de poder na qual a mulher se encontra, submetendo seu parceiro, sem ter muita escolha a não ser... aceitar.

Parece sufocante? Nada disso. Há alguns pontos positivos que, sobretudo as mulheres, levantam sobre as vantagens do fetiche. Vamos falar desses pontos de seguida...

Zonas erógenas

O parceiro tem um acesso diferenciado ao seu corpo nas posições utilizadas e, logo, a algumas de suas zonas erógenas. Isto é, enquanto você se esfrega nele, usando o rosto, boca e até nariz, as mãos do seu amante podem brincar com sua bunda, batendo ou penetrando o ânus com um dedo.

Carinho nas coxas, cintura e seios também são opções para o cara.

Domínio

A maioria dos homens adora estar em posição de poder, principalmente no sexo oral. Ter uma mulher de joelhos, tomando o pênis dele e engasgando com seus movimentos o faz se sentir forte e poderoso. Mas e se fosse ao contrário?

No facesitting, as senhoras sentem isso em primeira mão. É a vez de eles terem a boca e a língua usadas para o prazer exclusivo delas!

Controle do orgasmo

Algumas mulheres não se importam com o domínio, mas ficam excitadas com o quão selvagem é o ato de esfregar sua parte mais íntima no rosto do parceiro.

O tesão elevado ajuda a mulher a atingir o orgasmo, principalmente porque ela determina a intensidade, velocidade e todos os movimentos. O homem vira um brinquedo.

Mas e os homens sentem prazer com o facesitting?

Sim! Apesar de o foco ser sobre o orgasmo e a satisfação da mulher, há homens que adoram a prática. Para aqueles viciados em sexo oral, o fetiche dá a oportunidade de provar, ver e cheirar os órgãos genitais de sua mulher.

Para aqueles que gostam de ser submissos e abrir mão de parte ou todo o controle, é um jogo de poder. É o propósito de o homem ser usado para a satisfação dela.

O simples fato de saber que a mulher está assumindo o controle é suficiente para excitar o homem.

Como fazer facesitting bem gostoso?