Postagem escrita em 07/02/2024
Você já ouviu falar sobre o que é ballbusting? Essa prática pode ser surpreendente para quem não conhece o mundo BDSM e envolve alguns riscos. Venha entender...
Existem no mundo do sexo algumas práticas que nem todos entendemos. Como se pode ter prazer com isso aí? Esse é o questionamento que pode ficar surgindo a alguns perante atos como a asfixia erótica ou o ballbusting de que estamos falando aqui. Mas o que é isso, afinal?
O ballbusting é um tipo de fetiche que, já sendo conhecido no Brasil, está longe de agradar à maioria dos homens.
Nesse artigo, lhe vamos explicar tudo sobre isso, para você entender também quais são os riscos associados a uma prática que pode ser algo violento.
Se traduzindo o termo "Ballbusting" que é inglês significa "arrebentamento de bolas". E, na verdade, é isso mesmo: é um fetiche sadomasoquista que consiste em chutar, socar, apertar, mordiscar, pisar ou infligir qualquer outro tipo de golpe nos testículos do homem, causando dor e retirando ele prazer dessa prática.
Esse tipo de violência pode ser causado com as mãos, pés ou acessórios.
Ainda que o ballbusting se refira apenas ao saco escrotal do homem, o fetiche em si é mais abrangente, envolvendo todo o órgão genital masculino (portanto, também o pênis).
´Tá parecendo até tortura, verdade? À primeira vista, isso pode parecer doloroso e absurdo, mas vale considerar que para o prazer não existem limites e há gostos para tudo!
Quem soca, sente um empoderamento, um controlo, derrubando um homem e o deixando em agonia (mesmo que seja uma dor prazerosa para ele!).
Já os homens que ficam gozando com o ballbusting se divertem por sentirem sua própria vulnerabilidade, gemendo e se contorcendo enquanto são controlados.