Preliminares: o que são? 6 táticas infalíveis para sair da rotina!

Preliminares: o que são? 6 táticas infalíveis para sair da rotina!

ANÚNCIO

Postagem escrita em 04/02/2024

Se existe uma coisa que mexe com qualquer pessoa quando o assunto é o sexo, são as preliminares. Como não ficar louco com elas? E assim, fazer com que o seu parceiro fique cada vez mais satisfeito em todos os sentidos?

Mas, agora vamos deixar claro uma coisa: ninguém nasce sabendo. Por isso, caso você não saiba tudo sobre o assunto, agora é a hora. Você vai aprender cada detalhe para conseguir fazer as preliminares do jeito certo.

Caso a sua dúvida seja qual é a real importância das preliminares, é justamente sair da rotina. Utilizando-as é possível fazer as coisas de um jeito diferente, tornar o momento muito mais prazeroso.

Há quem diga ainda que preliminares são coisas de amante. Mas não é assim que funciona. Até porque, a própria amante não nasceu sabendo. Ela simplesmente tem plena consciência de que, se ela foi procurada justamente para transar, é porque a mulher do cara provavelmente não tem comparecido nesse sentido, então ela não pode decepcionar.

O mesmo pode ocorrer com a busca de mulheres por sexo fora de seu casamento. Alguma coisa não está agradando e por isso, a busca ocorre. Então, o amante ou a amante, quando estão dispostos a fazer as coisas pelos seus companheiros, conseguem mantê-los por perto.

E agora, ainda com relação a este assunto, vem mais uma questão: tanto a mulher, quanto o homem, gostam do diferente. Por esse motivo, muitas vezes as pessoas pensam: mas eu transo com ele e ele busca algo fora. Se em seu relacionamento tiver variações de posições sexuais e sexo com frequência, as chances de problemas com traições serão muito menores.

1ª Antes de chegar na cama

Quem pensa que as preliminares devem acontecer apenas na cama, se engana. Elas podem começar em qualquer lugar e levar a vários outros. Só quem já foi provocado no sentido sexual sabe o quanto isso estimula em muitos sentidos.