Banners
Postagem escrita em 01/02/2024
Existem as posições clássicas das quais não abrem mão!
Inovar no sexo é fundamental para os gays, que fazem de tudo para dar aquela incrementada no sexo, pois detestam a rotina. Mas, existem as queridinhas, posições que nunca saem de moda e permitem usar a criatividade, com diversas variações. Na preferência, elas comandam e são as que deixam o casal no maior tesão, esperando ansiosamente pela próxima vez!
A famosa de quatro, é considerada bem clássica, mas, sem dúvida, é uma das favoritas dos gays.
O passivo fica de quatro, que tanto pode ser na beiradinha da cama, no sofá, no chão ou até na poltrona, expondo todo o brioco, pronto para uma lambida ou um beijo grego delicioso. Depois do biscoito bem molhado, é hora de afundar a vara.
Nessa posição, a penetração é profunda, o que dá aquele prazer, e os movimentos podem ser controlados sem problema algum: suaves, ritmados ou com toque de selvageria, a posição permite! Os benefícios? É fácil de colocar em prática, os rapazes tiram de letra e o prazer é sem limites!
Papai e papai, mais do que tradicional, essa posição dá chance de tudo acontecer:
a carícia, o olho no olho, as palavras sacanas, os beijos de língua e finalmente a estocada. É possível tudo, pois é uma posição confortável e fácil de realizar! Dar beijinho e olhar o parceiro no olho é imperdível!
Se você tem um pé atrás com a posição papai e papai, experimente que vai a-do-rar!
Sessenta e nove é um clássico que funciona para todas as orientações sexuais e uma das mais populares do mundo.
A posição é capaz de proporcionar prazer aos dois roludos (ou não) e explorar variadas formas de chegar ao orgasmo usando a língua. O ato de chupar e ser chupado, simultaneamente, é um prazer indescritível na transa.
A língua é um órgão extremamente sexy e sensível, faz com que as rolas fiquem molhadinhas e totalmente envolvidas pela boca. Não tem necessidade de ser expert em sexo oral para levar o parceiro ao delírio. Quem não gosta?
Em pé e por trás é uma pequena variação da posição de quatro, só que o parceiro que leva a vara no rabo, tem a chance de ser mais ativo!