SEXO MAIS GOSTOSO: LUGARES PROIBIDOS PARA TRANSAR

SEXO MAIS GOSTOSO: LUGARES PROIBIDOS PARA TRANSAR

ANÚNCIO

Postagem escrita em 14/10/2022

Às vezes o sexo precisa daquele tempero especial, aquilo que vocês ainda nem se quer imaginaram ou tentaram. Mas sabemos, o “novo” pode ser assustador, porém, vamos concordar que o sexo com adrenalina é bem mais gostoso, né?? rs. Por isso, provavelmente, você já deve ter escutado alguma história de um amigo ou amiga, que contou sobre transar loucamente em um lugar proibido e como o tesão foi maior do que fazer nos lugares de costume. Claro, viver o “proibido” deixa tudo bem mais gostoso, tem aquela junção de fogo para tirar logo a roupa e aquela adrenalina com um certo medo de serem flagrados no ato! Que delícia, nada como criar esses momentos excitantes em casal, né? Seja por pura adrenalina ou para reacender a chama entre o casal. Por esse motivo, separamos alguns lugares proibidos para transar e ideias de brincadeirinhas para esse momento pegar fogo mesmo e ser inesquecível.

PROIBIDÃO NA PRAIA

Com certeza você já deve ter visto em filme ou alguma história na vida real do casal que transou na praia. Gente, o lugar é perfeito, vocês já estão com poucas roupas, o que falta é criar coragem e claro, criar um clima, onde os dois fiquem excitados o suficiente para levantarem e irem para o mar, sim, o mar! É onde toda mágica acontece.

Não vamos dizer para você levar algum brinquedinho sexual para o mar, porque geralmente os casais querem ser mais discretos. Então bora começar com um drink? Perfeito para descontrair o momento, mas não é qualquer drink, esse tem um toque especial que vai deixar os dois loucos para se pegarem. Coloque um vibrador liquido sabor gin tônica na borda do copo para deixar vocês dois com um tesão absurdo. Comecem com as mãos bobas e quando o pau estiver duro e a buceta bem molhadinha (isso vai acontecer bem rápido, depois do drink), é hora de levantar e ir para o mar se acabarem de tanto transar.

LOUCURA NO CARRO

No carro dá para pensar em várias possibilidades. Como fazer um boquete bem envolvente enquanto o boy dirige e para isso ficar uma delícia, lambuze o pau dele com gel sabor uva e veja ele ficar louco de tanto tesão enquanto dirige.

Outra possibilidade é estacionar o carro em uma rua menos movimentada e os dois pularem para o banco de trás e fazer os vidros embaçarem de tanta meteção rsrs. Para essa brincadeirinha um lubrificante que dá sensações de choques é perfeito e combina com o momento. Aqui é interessante a mulher ficar de quatro para o parceiro meter mais fácil, já que estamos falando de um lugar não muito espaçoso. Depois, o casal pode inverter, onde a mulher domina a transa, sentando e se esfregando no pau do cara.

SEXO NA VARANDA

Podemos dizer que transar na varanda é algo revigorante para qualquer casal, mesmo que seja uma rapidinha ou algo um pouco mais planejado. Um lugar considerado proibido, mas que vale a pena para o casal que quer inovar e apimentar a transa. Vamos começar pelo “começo”, onde o boy pode inserir um vibrador na bucetinha da sua amada, que está em pé e de costas, controlando a intensidade da vibração, ouvindo ela gemer e se revirar de tanto tesão. Agora inverta os papéis, onde a parceira vai masturbar o pau do boy com um masturbador, fazendo movimentos rápidos para cima e para baixo. Os dois podem fazer um no outro ao mesmo tempo, com aquela pegação para aumentar o fogo e a vontade que vai inevitavelmente, acabar em sexo.

 

 

Um beijo e aproveite.

Gostou? Então compartilhe!



CLIQUE AQUI
para entrar em contato
e tirar suas dúvidas
com GPLUXURIA