Masoquismo: como ir da dor ao prazer

Masoquismo: como ir da dor ao prazer

ANÚNCIO

Postagem escrita em 12/12/2023

Algemas, correntes, roupas de látex, vendas e coisas do tipo podem ser profundamente excitantes na hora do sexo. Estamos falando do universo BDSM, onde prazer e dor andam lado a lado, de mãos dadas. Essa prática tem muitos adeptos e pode ser feita com total segurança.

Se você está a fim de conhecer mais sobre essa aventura selvagem, continue com a gente.

Quando dor e prazer andam juntos: BDSM, sadismo, masoquismo

Os praticantes de atos que envolvem dor e prazer fazem parte do BDSM. A sigla é formada por quatro palavras que tem tudo a ver com as práticas envolvidas nesse universo.

Saiba quais são elas e o que significam:

Bondage: É o ato de amarrar o parceiro total ou parcialmente. É possível utilizar cordas, algemas, vendas, mordaças ou qualquer outro objeto para esta finalidade.

Dominação: Significa ter controle sobre outra pessoa. Em um contexto erótico, quem domina é a pessoa com autoridade e poder, responsável por aquilo que irá acontecer.

Submissão: É o ato de obedecer o(a) dominador(a). Para que exista um relacionamento BDSM entre duas pessoas, uma delas será a dominante, ao passo que a outra será a submissa.

Masoquismo: O prazer que uma pessoa tem ao ser submissa. O masoquismo pode vir da dor física,  de humilhações ou do ato de obedecer ao dominante.