O que é cuckold? – O fetiche mais procurado pelos brasileiros

O que é cuckold? – O fetiche mais procurado pelos brasileiros

ANÚNCIO

Postagem escrita em 13/10/2022

O mundo do sexo é repleto de aventuras e experiências, onde casais procuram manter o fogo ardente. Com isso os fetiches são descobertos para apimentar a relação. Cuckold é um destes fetiches que cada vez ganha mais notoriedade e inunda as pesquisas na internet em nossas terras tupiniquins.

Afinal o que é cuckold?

cuckold

Vamos direto ao ponto. Cuckold é o fetiche onde o homem sente atração ou tesão por observar sua companheira ter relações sexuais com outras pessoas, especialmente se forem outros homens.

O termo é uma adaptação do inglês cuckoo (pássaro cuco), uma espécie de ave que aceita de forma incondicional que a fêmea bote ovos de outro macho em seu ninho.

O cuckold é cada vez mais procurado por casais que desejam manter relacionamentos abertos. Algo que explore prazer intenso e seja capaz de quebrar os seus olhares sob barreiras que limitam a monotonia do cotidiano.

Mesmo que a pessoa esteja em uma relação aberta ou monogâmica, caso ela sinta prazer em assistir ou ouvir sua companheiro(a) em relações com outras pessoas, a infidelidade não faz parte, pois existe um acordo entre ambos para que aquilo flua de forma genuína.

cuckold

Segundo os resultados das pesquisas no Google, boa parte delas estão centralizadas aqui no Brasil, especialmente no Sul e Sudeste. Sim, os brasileiros estão cada vez mais curiosos por esse fetiche e por experimentar novos prazeres.

Contudo, apesar dessa curiosidade, o povo brasileiro ainda mantém a figura do “corno” como motivo de zoação, devido a uma forte masculinidade que muitos homens desejam demonstrar em suas vidas. Ser comparado ou trocado por outros homens pela companheira é um velho medo masculino.

Entretanto, é curioso que este medo tenha tornado o fetiche o alvo das pesquisas sexuais na internet.

Como é feito?

cuckold

Como outros fetiches, a maneira de realizar o cuckold segue por diversas bases. O casal irá definir e encontrar a melhor maneira de realizar os seus desejos, de um modo que faça bem para ambos. Dentre algumas delas estão:

  • A parceira encontra a outra pessoa e depois passa fielmente os detalhes.
  • A mulher traz o acompanhante para a casa, enquanto o companheiro escuta.
  • A companheira grava o ato e depois compartilha com seu companheiro.
  • O companheiro acompanha a relação sexual entre sua companheira e a outra pessoa de forma presencial.
  • O parceiro faz relações sexuais com sua companheira alternando com outra pessoa.

Por fim, vale ressaltar que se você não curte muito ver outra pessoa com sua companheira, esse fetiche não faz parte de você, mas quem consegue realizá-lo enxerga que desbravou ainda mais seus desejos. 

E aliás, se você deseja realizá-lo, deve existir uma parceria muito forte entre o casal, especialmente de confiança e respeito.

Gostou do post?  Não se esqueça de nos seguir nas redes sociais: 

Gostou? Então compartilhe!