Rimjob é uma arte – Você sabe o que é isso afinal?

Rimjob é uma arte – Você sabe o que é isso afinal?

ANÚNCIO

Postagem escrita em 09/10/2022

Há uma diferençazinha bem sutil entre esses dois termos, enquanto o anilingus parece indicar uma verdadeira masturbação anal, o rimming consiste principalmente na fase das preliminares e contribui para apimentar o clima de desejo que antecede numa relação sexual com ou sem penetração.

O que significa rimjob?

Rimjob ou rimming é sinônimo de anilingus. É uma estimulação oral que envolve o contato da língua com o ânus, na verdade, nada mais é do que você chupar o botãozinho da sua parceira(o).

 

Como você faz um rimjob?

Bom, longe de mim querer ensinar alguém, mesmo porque não há tanto mistério assim. Ao meu ver, o tesão que você tem pela pessoa é tanto, que você simplesmente não pensa e põe a boca lá. Em contrapartida tem kool que você nem quer saber de chegar perto (risos). A técnica de rimming é bastante simples e consiste na estimulação anal com os lábios e a língua. O que muda geralmente é o contexto. Mencionamos a questão das preliminares, e o rimjob pode ser uma das atividades que precedem a relação sexual, para aquecer o clima e aumentar o desejo entre o casal.

 

No entanto, também pode ocorrer durante a relação sexual no meio tempo entre uma penetração e outra, desse modo uma pausa é bem vinda. Da mesma forma faz com que o sexo dure mais e o clima entre o casal continue alto. 

Rimjob hetero

Por exemplo, é muito prático fazer os “jogos de língua” durante um 69, já que ambos os parceiros têm livre acesso à região perineal e anal. Um termo não muito bonito de se dizer, mas que é bem a real – “você está de cara pro gol” (risos).

rimjob hetero

Tem pessoas que não conseguem se concentrar fazendo o 69, porque é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Caso o casal queira praticar o rimming fora do 69, deve-se então encontrar uma posição mais confortável para ambos. Aprenda que a concentração é a chave para uma boa relação sexual, já a distração é a inimiga do sexo, fazendo todo erotismo ir ralo abaixo. Então decida-se se você quer receber de quatro ou levantar as pernas para o céu (risos), peça para seu parceiro(a) fazer o que fica melhor, com certeza ele(a) irá fazer esse carinhosinho em você. Mas tem que estar bem limpinho!!!

Por que o kool se tornou a preferência nacional?

O rimjob, para quem é mesmo chegado na coisa, gosta porque dá tesão e por questões relacionadas ao corpo ou à psique humana. Psicologicamente falando, é um dos atos mais íntimos de se fazer na cama com alguém, pois o foco é uma área considerada tabu cultural no sexo e higiênica. Esta prática pode aumentar a afinidade entre o casal do ponto de vista erótico e da cumplicidade.

À respeito da fisiologia, no entanto, a área é irrigada por muitos vasos sanguíneos e, portanto, estimulá-la causa uma excitação imediata. Não é todo mundo que gosta, pois há muito tabu envolvendo esse assunto. Para os homens, o preconceito usual também pode estar presente, sendo que tudo relacionado à região anal na cama está vinculado à homossexualidade masculina.

 

Antes de tudo o consentimento é essencial para qualquer prática sexual. Entretanto, para quem quer embarcar nesta aventura, é bom entender e saber se a sua parceira(o) concorda. Primeiramente você pode falar sobre o desejo e a vontade do que quer fazer antes de realizá-la, para que possam discutir e entender mais sobre o assunto. Se for necessário vocês podem ler sobre ele, procure artigos médicos que falem a respeito, mas não se assuste com o que vai ler (risos).

Outra dica é pegar um filme porno para ver como é que se faz na real? Isso pode ajudar o casal a se soltar mais e quebrar a barreira. Pare de frescura, solta logo esse kool e seja feliz!!!!

 

 

Gostou? Então compartilhe!