Postagem escrita em 01/11/2023
Os tabus de ontem não são mais válidos hoje Até algumas décadas atrás, a sodomia era considerada uma prática totalmente inaceitável entre a maioria dos casais. As mulheres, em particular, recusavam-se terminantemente a considerá-lo humilhante … e doloroso!
No dicionário, sodomia é o ato de quem faz sexo anal, seja com um homem ou com uma mulher. Se refere também à Sodoma, antiga cidade situada na região do Mar Morto.
Atualmente quase ninguém se choca mais com sexo anal. Se tornou uma prática tão comum no sexo, graças aos filmes pornográficos que sempre o apresentaram de forma positiva. A sodomia pode ser tão boa para a mulher que a recebe quanto para o homem, desde que seja feita de comum acordo, onde ambos permitam e se sintam bem com a prática.
Por isso o diálogo é necessário, expondo a vontade e o desejo de ambos, explicando que o ato do sexo anal pode trazer muito prazer para o casal. Deve haver muita confiança entre os parceiros (as) para relaxar e fazer sem constrangimento. Por isso deixe de lado o preconceito e estimule a conversa, fale de suas preferências e vontades.