Sodomia – uma prática para variar os prazeres!

Sodomia – uma prática para variar os prazeres!

ANÚNCIO

Postagem escrita em 01/11/2023

Os tabus de ontem não são mais válidos hoje Até algumas décadas atrás, a sodomia era considerada uma prática totalmente inaceitável entre a maioria dos casais. As mulheres, em particular, recusavam-se terminantemente a considerá-lo humilhante … e doloroso!

No dicionário, sodomia é o ato de quem faz sexo anal, seja com um homem ou com uma mulher. Se refere também à Sodoma, antiga cidade situada na região do Mar Morto.

Sodomia se tornou prática comum entre os casais

Atualmente quase ninguém se choca mais com sexo anal. Se tornou uma prática tão comum no sexo, graças aos filmes pornográficos que sempre o apresentaram de forma positiva. A sodomia pode ser tão boa para a mulher que a recebe quanto para o homem, desde que seja feita de comum acordo, onde ambos permitam e se sintam bem com a prática. 

Por isso o diálogo é necessário, expondo a vontade e o desejo de ambos, explicando que o ato do sexo anal pode trazer muito prazer para o casal. Deve haver muita confiança entre os parceiros (as) para relaxar e fazer sem constrangimento. Por isso deixe de lado o preconceito e estimule a conversa, fale de suas preferências e vontades.

Cuidados necessários para o sexo anal

A limpeza e higiene vem em primeiro lugar. Afinal, ninguém quer ter uma surpresa indesejada no meio do ato e se sentir constrangido. Uma boa limpeza anal é primordial, há uma limpeza anal mais específica, o chuveirinho, conhecido mais popularmente como chuca.

Porém é de suma importância que você procure uma orientação de um profissional da saúde, pois o uso constante da chuca pode ocasionar danos sérios à sua saúde, ocasionando problemas no funcionamento intestinal.

Outro ponto importante é alimentação. Nada de inventar “bater” uma feijoada ou algum outro tipo de alimento com tempero forte e indigesto no dia do sexo (risos). Você não vai querer ter um vulcão incontrolável na sua frente (mais risos). Desse modo, sempre prefira uma alimentação mais leve e equilibrada durante o dia. Sem dúvida comida mexicana ou tailandesa devem estar completamente fora de questão, mesmo para o sexo “convencional”. Alimentos gordurosos e indigestos causam desconforto, estufam o estômago e provocam gases.

Sodomia, preparando o Cuzinho

Capriche nas preliminares, prepare o ânus da pessoa sodomizada com a polpa dos seus dedos, gelzinhos são sempre bem vindos nessa hora. É preciso acariciar a circunferência do ânus, bem como brincar com as dobras, massageando em movimentos circulares.

Invista no sexo oral (acredite, ele faz milagres), dê aquele beijo grego (no ânus) com muita saliva e tesão. Então, aproveitando os reflexos das contrações enfie o dedo mais profundamente de forma gradual, até que seja preenchido todo o canal anal. Peça para o seu parceiro(a) para fazer movimentos para frente e para trás. Se você está se abrindo mais, gemendo, suspirando, a coisa está seguindo pelo caminho certo.

Lambuse o ânus com lubrificante e vá à guerra. Coloque a glande contra o músculo e aperte com firmeza, porém lentamente. Use as contrações reflexas novamente: após cada contração, o músculo relaxa um pouco mais. O resto será feito de forma lenta e gradativa, então faça cada vez com mais firmeza, quando o ânus estiver completamente aberto à presença do pênis ereto.

Quanto mais gel melhor e mais gostoso

Existe no mercado uma série de lubrificantes, das mais diversas marcas e preços. Do mesmo modo tem aqueles com sabor e aroma que também pode ser aplicado, cuja textura ultra-lubrificante e de longa duração permite o máximo conforto para desfrutar de maior prazer no ato.

Lembre-se, lubrificante nunca é demais! Dessa forma a sodomia não dói se for precedida de uma lubrificação generosa e realizada com delicadeza. Afinal é o seu botãozinho que está na reta.

Deixe a pessoa sodomizada no controle

Para mandar bem no sexo anal e dar prazer é preciso de muita prática e tempo. Por isso mesmo, nas primeiras vezes, quem deve ter o controle da situação e escolher as melhores posições é a pessoa sodomizada. Assim, ela pode escolher a profundidade da penetração e manter uma comunicação constante com o parceiro(a), avisando quando está bom e quando você deve parar.