Tipos de clientes das Garotas de Programa

Tipos de clientes das Garotas de Programa

ANÚNCIO

Postagem escrita em 15/10/2023

Antes de tudo, é importante destacar que não há perfil de cliente. São os mais variados Tipos de clientes das garotas de programa. O tipo de pessoas que buscam os serviços sexuais de uma profissional do sexo é muito variado: intelectuais, estudantes, com baixo nível de escolaridade; solteiro, casado; praticamente, de todas as idades e nacionalidades.

Alguns gostam de ir regularmente toda semana para solicitar serviços de uma prostituta, outros apenas esporadicamente, pode haver preferências pelo ambiente aberto como na rua ou preferir um local fechado, no caso clubes.

Por outro lado, há várias diferenças em termos de dinheiro gasto em serviços sexuais cerca de R$ 100 por mês, outros por R$ 5000, em meses que não terminam.

A heterogeneidade é tão grande que não se pode falar sobre um perfil do cliente da Prostituição, mas determinadas características se repetem como quase como um padrão e leva a ideia prévia com quem a garota de programa está.

Os clientes das garotas de programa bem sucedido

Esse perfil de homem que usa os serviços da profissional do sexo preenche o status de tipo social com excelente posição no mercado de trabalho. Eles são famosos, advogados etc.

O que eles procuram experimentar com uma garota de programa é algo que eleve ou destrua o ego. Normalmente, esses clientes querem ser dominados. São pessoas com um estilo de vida influente e com o poder de controlar os outros. É por isso que, a portas fechadas, eles querem ser repreendidos e insultados, porque é o oposto de como eles vivenciam o dia a dia.

Por exemplo, muitos desses clientes gostam de sexo anal, eles também querem que a garota de programa se aproveite financeiramente dele e peça presentes caros. Para agradar o cliente uma garota de programa pode pedir muitos produtos caros mesmo que não goste como, por exemplo, sapatos que oferecem clientes que tem fetiche por pés.

Os clientes das garotas de programa das baladas

Normalmente querem o contrário do que vivem no cotidiano em relação ao sexo. O homem de balada homens quer se sentir dono de uma pessoa por um tempo. O cliente festeiro deseja dominar um ambiente social real.

Ele geralmente é muito problemático e gosta de festejar, ele gosta de drogas, bebe e aparentemente transborda autoconfiança, embora na realidade seja o que ele mais falta. Isso significa, ele tem confiança, mas ela só sai com a ajuda de álcool ou drogas.

Depois de alguns momentos, ele sai do banheiro como um homem novo como uma estrela pornô dos anos 80.

Aquele que se sente culpado

Existem perfis mais raros que surgem de tempos em tempos, como aquele que sofre um repentino ataque de culpa em flagrante. Nesse caso, é o sujeito que vai todo disfarçado para o “ato” fica apreensivo por alguém ver e confere todas as janelas e portas.

Por fim, quando o bem bom começa ele pede para parar e vai embora sem chances de retorno.

Quem acredita que é o Richard Gere no filme “Uma linda mulher”

Da mesma forma que acontece no famoso filme em que o Richard Gere é um poderoso magnata que faz a prostituta da história (Julia Roberts) se apaixonar por ele.

Esses homens têm a fantasia de tirar uma mulher do mundo da noite e dar-lhe uma vida melhor porque, aparentemente, os deixa excitados ao pensar que uma garota de programa possa ser uma boa garota apenas para eles.

O sujeito na despedida de solteiro

Este o homem que está na sua despedida de solteiro costuma fazer duas reservas e chega com o padrinho. Os dois confessam que é a despedida de solteiro e até podem mostrar as fotos da futura esposa.

O tio que não se levanta e quer seu dinheiro de volta

A contratação de uma profissional do sexo pode ser impactante para alguns homens e isso pode afetar no desempenho do cliente. Alguns riem da história e vão embora, mas há quem tente recuperar o dinheiro. Obviamente, isso não pega bem e acabam se a “festinha” e o dinheiro.

Quem está na seca

Talvez o parceiro tenha morrido recentemente ou tenha acabado de sair de um relacionamento muito longo e ainda não tenha se adaptado a novas formas de paquerar, ou talvez ele esteja satisfeito com todos os aspectos do seu casamento ou relacionamento, exceto o sexo. Muitos homens dizem que são apaixonados pela esposa e querem ficar com ela até que a morte os separe, mas não querem dormir com ela. É um caso bem comum.

O sujeito virgem

Se um homem completar 20 anos sem perder a virgindade, começará a sentir o peso da pressão social. De tempos em tempos, a garota de programa recebe os tios ou os amigos que pagam a ela para resolver a questão. Todas as prostitutas viveram algo assim.

O cliente sentimental

Têm clientes raros, mas que existem… O cliente sentimental só quer companhia para deitar e abraçar e falar sobre como foi o dia. Isso acontece na viúves quando se sente falta dessa conexão, daquele contato pele a pele. Esse tipo de cliente é um dos mais difíceis de lidar, porque a garota de programa deseja atender a essa necessidade, mas, ao mesmo tempo, deseja encontrar algo assim para si mesma no mundo real.

O sujeito problema

São homens que têm tendências sexuais perversas. Com as piores fantasias. São homens que gostam de fazer isso com garotas maiores de idade, vestidas como menininhas. Eles também querem que o quarto pareça um quarto de criança. A maioria das profissionais do sexo geralmente não aceitam trabalhos como esse, mas é mais comum do que se pensa.

O cara cuja esposa vem no meio da questão

As garotas de programas recebem muitas ligações de mulheres que dizem o marido não para de ligar para aquele número. Elas já estão acostumadas; isso acontece o tempo todo. Elas costumam dizer que são de uma agência de trabalho. Embora algumas esposas são muito persistentes e seguem o marido infiel até o local onde ficou combinado de se verem e ao a esposa chegar a cena é montada.

O gay que quer ver se é bissexual

Eles não são muito comuns, mas aparecem ocasionalmente. Às vezes eles ( os gays ) percebem que são bissexuais. Outras vezes, eles confirmam que não.

Gostou? Então compartilhe!