Postagem escrita em 09/10/2023
Apesar de toda acompanhante de luxo ser uma garota de programa, nem toda GP é uma acompanhante de luxo! Separamos 5 tópicos que diferenciam muito bem ambas as profissionais, passando por diferentes pontos relacionados ao sexo pago, para que você possa entender e muito provavelmente concordar com a afirmação acima. Ficou curioso? Então confira:
Luxo não define estas modelos à toa. As acompanhantes sabem muito bem como se portar nos locais mais chiques e elitizados, e como se não bastasse, são capazes de chamar a atenção de todos não só pela beleza como pela postura e simpatia em si. Você não precisa se preocupar se ela saberá ou não se portar diante de qualquer situação, seja uma confraternização da empresa ou jantar naquele restaurante badalado!
Por outro lado, sair com uma GP normalmente delimita suas opções ao sexo propriamente dito. São pouquíssimas as que arriscam funções sociais parecidas com as descritas!
Uma acompanhante de luxo pode estar ao seu lado em diversas ocasiões. A modelo está apta não somente ao prazer na cama, como também para os mais diversos meios de socialização.
Enquanto isso, quando tratamos sobre garotas de programa, não resta dúvida: é algo bem direto ao ponto e somente focado no sexo.
Logo de cara, temos na questão do pagamento um bom ponto de distinção. Enquanto as GPs cobram entre 50 e 250 reais, uma acompanhante de luxo tem seu cachê acima da casa dos 500 reais. Para elas, o céu é o limite, a depender da aparência, diferenciais, extras combinados e até mesmo possíveis aparições na mídia.
GPs estão por todo lado. Você encontrará nas ruas, boates, clínicas privê ou até mesmo classificados de jornais. Seus programas costumam durar meia hora ou até o cliente gozar. Acompanhantes são contratadas em sites especializados, bastando uma simples pesquisa relacionada ao nome da cidade, como por exemplo: acompanhantes em São Paulo. No encontro, você tem total liberdade de escolher o que vai fazer: os dois podem apreciar um bom vinho, conversar sobre aleatoriedades, e se o cliente tiver pique, transar duas vezes.
Para aqueles que estão simplesmente procurando um buraco qualquer para se satisfazer, a recomendação é mais do que clara: procure uma garota de programa. Porém, se você busca algo o mais similar possível ao sexo que você estaria conquistando de forma natural, opte por subir de nível. A desenvoltura das acompanhantes de luxo compensa desde o contato inicial via WhatsApp de garotas de programa, passando por uma conversa durante a transa e até mesmo no valor pago pela qualidade em questão!
Como vimos, existem diferenças gritantes em termos de qualidade, valores e até mesmo serviços prestados entre as duas profissionais comparadas no decorrer do artigo. Aproveitando, vale destacar que o intuito do texto não é desmerecer as garotas de programa, inclusive, chegamos a citar que dependendo da ocasião faz até mais sentido sair com uma delas! Mas e você, já saiu tanto com GPs quanto acompanhantes de luxo?
Gostou? Então compartilhe!