Banners
Postagem escrita em 02/10/2023
Ter um encontro perfeito, sair e conhecer alguém, curtir um tempo juntos e acabar fazendo sexo. A definição para muitos de uma noite ideal. Mas como chegar lá? A maioria das pessoas se preocupam com o processo de chegar lá, mas não tantos parecem se preocupar com o depois. Como se a coisa mais importante fosse o sexo.
E é então, depois, quando todas as expectativas e idéias que antes estavam na cabeça voltam para inevitavelmente compará-las com o que de fato aconteceu. Até então, o objetivo era se deixar levar, se divertir e se concentrar em parecer mais sexy e atraente. Há centenas de artigos e textos online em blogs e afins sobre as preliminares e até mesmo o durante, mas e depois? o que acontece no depois?
Alguns adormecem, outros conversam, outros vão embora, outros vão ao banheiro... Há muitas opções, mas como saber qual delas é a correta? Depende sempre um pouco da situação e da relação entre as pessoas envolvidas. Mas acima de tudo, é sempre importante ser educado e prestar atenção aos detalhes. As verdadeiras profissionais do setor, como as melhores acompanhantes de Skokka o conhecem muito bem e são verdadeiras especialistas em cuidar de todos os detalhes em todos os momentos.
Se só quiser uma e nada mais....
É apenas uma noite louca e pronto? Ninguém está procurando um segundo encontro? Nem mesmo para se ver novamente, ainda que não tenha uma conotação sexual? É importante ser claro sobre isso, pensar na imagem que se quer deixar com a outra pessoa. Nesse caso, muitas pessoas optam por:
Dormir: Sem olhar ao redor, assim que o clímax foi atingido, deixam-se levar pelo cansaço e sonolência que chegam. Sem mesmo falar ou fazer mais nada.
Ignorar: Depois de terminar, como em todo o resto, pegar as coisas e deixar o lugar de forma simples e direta.
Falar apenas sobre si mesmo ou apenas sobre problemas, preocupações e responsabilidades.
Recomendações para fazer disto uma experiência repetível
Se o que se deseja é conseguir algo completo e especial com uma das acompanhantes Brasil, para que o prazer volte no futuro e se possa desfrutar de algo mais íntimo e pessoal, é aconselhável seguir estas dicas:
Higiene: Cientificamente, é aconselhável ir ao banheiro e urinar depois de fazer sexo, ou mesmo tomar um banho. Por quê? Simplesmente porque estas são áreas muito delicadas e isso ajuda a prevenir infecções futuras. Além de remover o preservativo corretamente se o tiver usado.
Uma questão de equilíbrio: Quantas vezes já teve relações sexuais e um dos dois não atingiu o clímax? É um ato de dar e receber onde o egoísmo é desaprovado. Por isso, é sempre bom ter certeza de que o parceiro sexual está plenamente satisfeito. Pensar, experimentar, tentar... Já que perguntar diretamente pode ser um pouco rude. Mas no final é a melhor maneira de descobrir, se não foi possível distinguir de suas expressões, gestos e sons durante o ato.
Porque alguns dados dizem que mais da metade das mulheres já fingiram um orgasmo e 20% dos homens também. Portanto, é preciso encontrar uma solução para diminuir esses números e aumentar a paixão e o prazer sexual.
Alimentação: Depois de gastar energia, é sempre aconselhável recarregar as baterias. E até mesmo adicionar alguns alimentos afrodisíacos, como morangos, chocolate ou vinho.
Conversação: Algumas palavras para conhecer-se melhor e conectar-se após a intimidade física pode levá-la a outro nível. Às vezes, essa atmosfera de confiança e intimidade ajuda na conversa sobre questões mais profundas e na criação de uma conexão mais intensa.
Rodada 2: Basta uma pequena pausa para recuperar a força e reacender a chama da paixão. Um simples beijo no lugar certo ou apenas o toque certo pode levar ao mais doce e picante dos resultados.
Abraços, massagens... Um abraço, a conhecida conchinha para dormir... Sentir-se próximo, sem perder o contato físico dos corpos nus. Algo muito importante nesse clima de intimidade e confiança que foi criado após o ato físico.
E quando o desejo sexual termina em um casal?
É uma situação diferente, cheia de incertezas, medos e é muitas vezes acompanhada de altos e baixos emocionais.
A comunicação desempenha um papel fundamental. Um dos parceiros muitas vezes se sente desconcertado e tenta vestir-se de forma mais sexy ou criar situações mais românticas a fim de ter sexo novamente. Tudo porque ele pensa que está sendo traído e precisa conquistar o outro de volta.
Em alguns casos é possível que isso seja verdade e o parceiro em questão prefere a companhia íntima de outras pessoas, como as acompanhantes SP. Mas não necessariamente, pode ser simplesmente uma consequência da rotina e de preocupações externas.
Por tudo isso, é muito importante se comunicar e ser claro sobre o que se quer e deseja. Ser transparente e coerente com os outros e consigo mesmo. Desse modo, é possível aproveitar a vida e ser mais feliz.
Além disso, há muitos aplicativos disponíveis em muitos países que facilitam aproveitar ao máximo cada local e seu povo, como o Skokka, uma opção segura que é apresentada em seu canal no YouTube. Clique agora para assistir: https://www.youtube.com/@Skokka_official. Não perca essa oportunidade!
Gostou? Então compartilhe!