O que é pegging? Entenda o que é, porque é tão julgado

O que é pegging? Entenda o que é, porque é tão julgado

ANÚNCIO

Postagem escrita em 29/09/2023

Antes de mais nada, você sabe o que é pegging? A palavra vem do inglês e significa prender ou ligar. Em outras palavras, pegging é uma inversão de papeis na qual a mulher utiliza uma cinta peniana para penetração anal em seu parceiro. Dá para imaginar o burburinho que esse nome causa, não é mesmo?

O que é pegging? Entenda o que é, porque é tão julgado e porque os homens deveriam experimentar.

Os homens adoram sexo anal, mas em grande parte dos casos, quando fazem o papel de ativos. Por que não experimentar outra vertente do prazer e experimentar a prática do pegging? Sexólogos afirmam que a técnica aumentam as possibilidades sexuais do casal e proporciona novos prazeres ao hoje, já que o ponto G masculino se encontra próximo à próstata.

A prática possui diversos tabus e preconceitos, justamente por que se trata de uma inversão de papéis e ainda estamos no caminho para nos libertarmos de associações ao feminino com fraqueza.

Por que tanta aversão?

Você já ouviu falar de falocentrismo? 

É o conceito de que o pênis é o centro do prazer, e que ter um falo, ou seja, pênis, é estar em uma posição superior, de comando. Essa é uma das explicações sobre o porquê do pegging ser tratado com tamanha estranheza e até aversão de algumas pessoas.

Muitos homens ainda relacionam qualquer tipo de interação como anus algo que os tornaria homossexuais, gays. Por isso alguns, principalmente de gerações anteriores, não realizavam exames como o toque da próstata para investigar casos de câncer.

Interagir com o anus não altera a orientação sexual de ninguém.

 Na verdade, isso abre novas possibilidades e prova como você conhece seu corpo e está aberto a aproveitar as formas de prazer que ele pode te proporcionar.

  • Veja as imagens fetiche de inversão sendo praticado.

>> CLICA AQUI - CADASTRE - SE <<

O que é pegging e como praticar?

Agora que você já sabe o que é pegging pode estar começando a se preguntar como iniciar a prática do pegging de uma forma natural e confortável. Aqui vão algumas dicas:

  • Conversar com sua parceira: antes de mais nada, converse com a sua parceira. O sexo deve ser bom para ambos, e nenhuma pratica deve deixar vocês desconfortáveis.
  • Autoconhecimento: quão bem você conhece o seu corpo? Praticar pegging vai exigir de você autoconhecimento. Novos toques, novas sensações e testes. Tente se familiarizar com os toques nessa área antes de passar para o próximo passo.
  • Começar devagar: por se tratar de uma musculatura, estimulação anal exige paciência. Preliminares, lubrificante e um relaxamento extremo são necessários para que isso funcione. Tenha a mente aberta e a certeza que é um processo: desmanchar tabus e aproveitar novas sensações.
  • Entender seus limites: uma das partes mais interessantes do pegging é que ele exige ao homem conhecer os seus limites e exercitar a capacidade de dizer não. No papel de dominador, dificilmente você enfrentará qualquer situação na qual o não precise sair da sua boca. Portanto, praticar pegging também abrirá sua mente para uma nova forma de encarar o sexo e a sua parceira.

O mais importante de tudo é o prazer!

 

 

 

Gostou? Então compartilhe!