Dicas de como melhorar a sua Vida sexual

Dicas de como melhorar a sua Vida sexual

ANÚNCIO

Postagem escrita em 22/09/2023

Tenha uma vida sexual mais satisfatória com essas 10 dicas que vamos dar Uma vida sexual satisfatória não é privilégio de muitos. Muitas mulheres sentem vergonha de conversar com o parceiro sobre o que gostariam de fazer na cama, dessa forma, acabam levando uma vida íntima morna, sem que ele saiba que algo está errado. O diálogo é extremamente importante e para que o homem também tenha uma vida sexual de qualidade, é preciso estar em sintonia com a parceira, afinal, um bom sexo não pode ser composto com apenas o prazer de um. Dito isso, vamos dar algumas dicas para melhorar o sexo na sua vida e, claro, da sua parceira também. Se a transa anda boa, essas dicas podem melhorar ainda mais e deixar tudo mais intenso.

Melhore sua vida sexual com as dicas abaixo:

1. Tenha uma boa comunicação

É muito importante ter uma excelente comunicação entre o casal. Não tenha medo de expor o que não anda agradando, suas fantasias e quais os limites que você não consegue ultrapassar. A comunicação eficaz ajuda com que ambos fiquem mais confortáveis um com o outro, além de aumentar a cumplicidade entre o casal.

O diálogo é sempre o primeiro passo, pois, faz com que a gente descubra o que a outra pessoa gosta e deixe de fazer todas as coisas de forma igual. Se o outro não sabe o que gosta, é uma possibilidade de vocês descobrirem juntos.

2. Como ela gosta de fazer

Saber o que a parceira gosta é fundamental, mas saber de que jeito ela gosta também tem sua importância. Por vezes ela afirma gostar de sexo oral, no entanto, é preciso perceber como ela gosta. Isso você pode saber observando suas reações na cama e com diálogo, como dissemos.Inove, convide-a para algum encontro inusitado, escolha locais novos para essa experiência, somos sensoriais e isso fará toda a diferença.

3. Explore-se


A auto exploração é sempre a melhor forma de descobrimos mais sobre o nosso corpo, sobre o que nos dá prazer. Não dá para esperarmos que o outro conheça nosso corpo mais do que nós mesmos, dessa forma, toque-se, conheça você a fundo e livre de preconceitos.

CLICA AQUI - AS MELHORES GAROTAS DE PROGRAMA DO BRASIL

CLICA AQUI - AS MELHORES GAROTAS DE PROGRAMA DO BRASIL

4. Experimente uma variedade de possibilidades

Como dissemos, livrar-se dos preconceitos é fundamental para uma vida sexual livre e satisfatória. Caso tenha interesse, introduza brinquedos eróticos, fantasias, géis e outros recursos disponíveis. Novas posições são muito bem vindas, você pode buscar algumas do Kamasutra, ou seguir algumas dicas de posições abaixo:

Posição 69: Uma posição que proporciona o prazer mútuo é excelente para ambos alcancem o clímax juntos. Além disso, ela fortalece a cumplicidade, união e é uma forma bastante gostosa e inusitada de trazer mais emoção para a transa. Para garantir que a experiência seja boa, é necessário tomar cuidado com o conforto.

De quatro: É uma excelente posição, além de ser a favorita da maioria dos casais. O cuidado aqui é o de não machucar a parceira caso o pênis seja muito grande. A posição de quatro deixa o homem no controle, além de estimular a visão dele ao ver a parceira em uma posição tão interessante.

Posição canguru: Tem um nome engraçado, mas pode ser excelente para aqueles momentos que exigem uma transa rápida e em pé. Nessa posição, o ideal é a parceira estar encostada em uma parede, enquanto o homem ergue uma de suas pernas até o ombro, enquanto realiza a penetração. É uma posição que exige um pouco mais de flexibilidade, mas é extremamente excitante.

5. Lembre-se das áreas esquecidas

Temos diversas zonas erógenas espalhadas pelo nosso corpo, algumas são bastante óbvias, portanto, são as mais lembradas. No entanto, é preciso lembrar que outras regiões também podem trazer bastante prazer ao serem tocadas. Esse é o caso das orelhas, ombros, atrás das coxas etc. Use a imaginação e explore todo o corpo da outra pessoa.

6. O homem também tem um Ponto G

Por puro preconceito, os homens ignoram um ponto extremamente sensível do corpo. O períneo, área que fica entre o ânus e os testículos, é muito sensível e repleta de terminações que proporcionam bastante prazer. A parceira pode estimular devagar com os dedos e sem dúvidas, será uma sensação única se o homem souber aproveitar.

7. Invista em atividades que priorizem a intimidade emocional

Invista tempo em passeios como ir ao cinema, jantares ou atividades físicas, como frequentarem juntos uma academia e praticar algum esporte. Conversar também é excelente e grátis! Passem mais tempo juntos, dediquem-se ao afeto entre casal.

8. Valorize o autocuidado

A rotina diária é muito cansativa e por vezes deixamos o autocuidado de lado, no entanto, esse é um gesto de amor próprio, que elevará sua autoestima. Se valorize, mantenha uma boa saúde com alimentação adequada, exercícios regulares e muito descanso. Isso te dará mais energia e disposição para o sexo.

9. Prolongue as preliminares

As preliminares são a melhor maneira de deixar ambos relaxados para uma noite de sexo, dessa forma, não apresse esse passo, afinal, uma boa preliminar é o cartão de visita para o que está por vir e com certeza, a outra pessoa vai enlouquecer de vontade de que o momento aconteça logo.

10. Saiba mais sobre saúde sexual

Saúde sexual é um tema importante, ainda mais atualmente. Leia, busque vídeos ou qualquer meio de comunicação que te ajude a se manter informado (a) sobre métodos contraceptivos, doenças sexualmente transmissíveis ou qualquer outro assunto relacionado à saúde íntima. Isso fará com que você evite correr riscos e tomar decisões duvidosas.

Cada relacionamento é único, dessa forma, essas dicas podem ser adaptadas da melhor forma para que o casal se adeque. O sexo não deve ser visto como tabu, é algo natural e necessário para uma melhor qualidade de vida. Sendo assim, aproveite!

 

 

Gostou? Então compartilhe!