Dicas de posições sexuais para gays gordinhos

Dicas de posições sexuais para gays gordinhos

ANÚNCIO

Postagem escrita em 21/09/2023

Aprenda aqui as melhores e mais deliciosas técnicas para a uma trepada de sucesso com gays gordinhos!

O conforto de ficar com um gordinho é indescritível, se você é um ou curte um urso, sabe do que estamos falando. Eles são confortáveis, fofinhos e com uma pegada incrível. As posições sexuais para gays gordinhos tornam o ato mais intenso, por conta do peso, e o cu mais apertadinho, isso forma uma combinação perfeita... Se ainda não provou, está perdendo!

A maioria das pessoas concorda que eles são irresistíveis, com suas rosquinhas apertadas, mas possuem uma certa limitação quanto às posições sexuais para gays gordinhos, assim como qualquer outro tipo de corpo. Para eles algumas práticas são mais prazerosas que outras.

Isso também costuma acontecer com os muito altos, baixos, cadeirantes e outros estilos corporais, mas nada disso deve influenciar na hora do prazer. Seguir as poses vistas nos pornôs não é o mais indicado, afinal, aquilo é um filme e não a realidade.

Na vida real temos que criar maneiras de nos satisfazer e alcançar o prazer total de nossos parceiros. Por isso, estamos decididos a ajudar com essa situação e apresentar as posições sexuais para gays gordinhos mais interessantes, para fazer uma trepada de sucesso.

Das mais simples às complexas, aprenda as formas mais prazerosas de sexo com gordinhos:

1 - De quatro
Quem não gosta de dar ou comer um cu de quatro?! O ativo tem todo o controle sob o corpo do parceiro, que fica de quatro e recebe as estocadas. Além do pau conseguir chegar mais fundo, a curvatura também pode ser usada para a punheta e assim proporcionar o gozo mútuo.

A posição é uma velha conhecida e perfeita para os que possuem uma protuberância maior no abdômen. Ela permite um encaixe ótimo, entre o final da barriga e a bunda, e a penetração torna-se mais intensa. Ela também funciona com o passivo sendo gordinho.

2 - Concha
Se o passivo é fofinho, a concha é muito eficaz. Nela, a barriga não impede os movimentos. Para alcançar o prazer basta deixar o parceiro de lado e penetrar por trás... E se a perna ficar dobrada, a penetração alcança níveis maiores e mais controláveis.

Além disso, a posição permite que o toba fique mais relaxado e pronto para receber a "visitinha".

3 - Tigre
Na posição do tigre, ambos ficam deitados e o de cima penetra, ela é incrível para os que gostam da pressão sobre o corpo e o pau inteiro atolado no cu. Nela, o ativo controla todos os movimentos e o passivo recebe as estocadas.

Ela pode ser satisfatória para ambos, independentemente da circunferência de seu abdômen. Ainda permite uma cafungada no cangote e uma putaria dita no pé do ouvido.

4 - Bate-estaca no balcão
Sabe aquela posição dos filmes de Hollywood?! Ela se chama bate estaca, onde o parceiro coloca o outro sobre o balcão da cozinha e o sexo rola nesse ambiente. O passivo deve estar sentado, em um local que fique na altura da pélvis do ativo.

Uma parte da bunda fica desencostada, para que a penetração seja mais fácil e intensa. Nela, a pélvis se encaixa com o final da barriga saliente. Ambos podem ficar satisfeitos durante a trepada, mas não funciona muito bem se os dois estiverem acima do peso.

Essa posição também oferece a oportunidade de uma chave de perna, onde o passivo trava as coxas na cintura do outro. Esse ato faz com que o pênis adentre até o fim e ambos controlem o entra e sai.

5 - Pirata
A posição pirata, toma a vez da rotineira “papai e mamãe”. Nela, o passivo fica deitado e o ativo de joelhos, segurando a perna levantada do parceiro. Com isso, é possível bater uma punheta gostosa e olhar bem nos olhos do macho enquanto ele bomba.

Um ponto muito positivo é que, ambos podem ser barrigudinhos e isso não vai influenciar no sexo. A coisa fica mais quente e gostosa se o passivo estiver em um local elevado, para que a perna do ativo não tenha que ficar tão aberta.

Debruçado
Debruçar sobre alguma superfície elevada, tal como uma mesa ou balcão, deixa o cú em uma posição favorável para entrada do pênis. Nela, quem come fica em pé e penetra por trás. Basicamente, ela é uma variação do bate-estaca no balcão, só que de bruços!

Um bom local para testá-la é na quina da cama, principalmente se ela for bem alta. Tanto o ativo, quanto o passivo, podem ser gordinhos que o prazer é garantido.

Cavalgada
Abram alas para a cavalgada no parque! Essa é uma posição antiga, mas sempre muito gostosa. O passivo controla todos os movimentos e amplitude de entrada do caralho. Os gordinhos preferem ficar por baixo, mas também podem sentar.

O ápice da trepada é quando o pau entra até o fundo... Ao fim da sentada, é incrível a sensação de uma punheta com o caralho socado no cu. O único problema é, se o passivo é muito baixo, pois, ele pode ter dificuldade para envolver as pernas na circunferência do outro, mas nada que um agachamento bem-feito não resolva.

Sentado no colo
Tem coisa melhor que o colinho do papai para trazer conforto, relaxamento e um leitinho de brinde? Se o ativo ficar reclinado no sofá, quase deitado, o passivo pode dar umas sentadas gostosas no pau. A tática rola para ambos, independentemente de quem tem a barriga cheinha ou chapada.

Essas são apenas algumas posições sexuais para gays gordinhos, que permitem um melhor encaixe para eles, mas ainda existem dezenas delas. Vale a pena investir um tempo em pesquisas e tentativas, afinal, o resultado é sempre uma gozada fenomenal.

Só não pode esquecer da camisinha, nossa velha companheira de batalha, e do lubrificante. Lembre-se que o sol nasceu para todos e não importa se você ou seu parceiro estão acima do peso... Pegue seu gordinho e dê uma bela foda!

Gostou? Então compartilhe!