Conheça 7 tipos de mulheres na cama

Conheça 7 tipos de mulheres na cama

ANÚNCIO

Postagem escrita em 15/09/2023

Entender quais são os tipos de mulheres na cama é importante para saber como agir para tornar o momento mais confortável e prazeroso. Pessoas têm desejos, preferências e maneiras de agir diferentes em tudo na vida, e isso não é diferente quando se trata de relações sexuais. E uma dúvida muito comum relacionada ao assunto é: quais são os tipos de mulheres na cama?

Independente disso, é importante que cada um se sinta confortável para ser quem realmente é na cama. Em outras palavras, é necessário entender qual é a sua personalidade na hora do sexo e respeitá-la – tanto você quanto o seu parceiro. 

1. A inexperiente

Durante toda a nossa vida, vamos aprendendo novas coisas, especialmente quando se trata de sexo. Conforme você tem relações sexuais, descobre o que gosta e o que não gosta e pode até mudar de opinião depois de um certo tempo. 

Portanto, é necessário ter muita paciência com as mulheres que são inexperientes na cama. Geralmente, elas não têm iniciativa e não costumam ser sensuais. 

Claro, tudo isso é aprendido no decorrer do tempo, conforme a mulher passa por novas experiências. 

O que fazer para melhorar a relação? 

Muitas vezes, as mulheres inexperientes ficam “travadas” no momento de ter relação sexual e o ato pode acabar não acontecendo. E está tudo bem. 

Porém, se você se identifica com esse comportamento, é muito importante que encontre um parceiro que te dê a confiança necessária para que se solte aos poucos. 

Para ir se soltando, uma boa opção é fazer algumas brincadeiras sensuais. Assim, com o tempo, você conseguirá ter mais prazer. 

2. A tímida

Muitas pessoas são tímidas e não tem problema nenhum nisso. E, quando se trata de sexo, uma mulher tímida costuma ter vergonha de fazer alguns tipos de coisas. Por exemplo, pode ser que ela peça que a luz fique apagada, não gosta de falar coisas estimulantes para o parceiro e assim por diante. 

Ter relação sexual com uma mulher tímida, significa que é necessário ter muita paciência, até mais do que com a mulher inexperiente. 

Afinal, a mulher tímida tem dificuldade de se soltar na hora do sexo. Inclusive, muitas vezes, ela pode permanecer parada, esperando que o parceiro faça tudo, o que não costuma ser bom. 

O que fazer para melhorar a relação?

A mulher tímida precisa lidar com essa característica e tentar se soltar na hora do sexo. Se você se identifica com esse tipo de mulher na cama, é importante tentar ir atrás do seu prazer. 

Também é importante compreender que ter uma relação sexual nada mais é do que duas pessoas em busca de um momento prazeroso. Portanto, você pode se sentir livre para descobrir o que te satisfaz e o que satisfaz o seu parceiro. 

Para se soltar, tente, aos poucos, fazer algumas mudanças. Que tal utilizar velas aromáticas para esquentar as preliminares e relaxar? Ou quem sabe uma música para ajudar a se soltar? Essas são ótimas opções para ir perdendo a vergonha de observar o corpo do parceiro e ele observar o seu. 

3. A nojenta

Ser nojenta na hora do sexo quer dizer que a mulher costuma ser contra muitas coisas. Por exemplo, ela pode falar que não gosta de transar no carro porque isso é desconfortável. Logo, prefere ir a um motel caro e espaçoso. 

Ela também pode não gostar de sexo oral – nem de receber e nem de fazer – e tem nojo de quase tudo. Geralmente, esse tipo de mulher se identifica com relações sexuais como algo delicado. 

O que fazer para melhorar a relação? 

Sexo oral é algo que a maioria das pessoas gosta de fazer ou receber. Então, se você é uma mulher que se encaixa na descrição de “nojenta na cama”, tente experimentar fazer coisas que não gosta. 

Por exemplo, transar no carro é realmente algo meio complicado, mas pode ser muito divertido para você e para o seu parceiro. Tente sair da rotina e descubra o que você acha que é melhor. 

Claro, se identificar que realmente não gosta de fazer algo – como o sexo oral –, não se force a fazer essa coisa. Porém, vale a pena pelo menos tentar. 

Venha Seguir Nosso Instagram: @gp_luxuria

4. A performática

A mulher performática na hora do sexo, costuma se comportar como uma atriz de filme pornô famosa. Ou seja, ela é muito desinibida. 

Geralmente, os homens gostam de ter relações com mulheres assim. Entretanto, é importante ter cuidado para não ter exageros. 

Muitas mulheres não gostam que homens inventem muito na hora do sexo e, no final, não façam nada direito. A mesma coisa acontece quando um homem se relaciona com uma mulher performática. 

O que fazer para melhorar a relação? 

Você se identifica como uma mulher performática? Se sim, então é importante que não seja artificial na cama. É importante que sinta o momento e deixe que as coisas aconteçam naturalmente. 

Isso não quer dizer que você não precisa tentar coisas diferentes, muito pelo contrário. Porém, não se esforce tanto para inventar algo a ponto de tentar oferecer prazer ao seu parceiro e esquecer de você. 

Já pensou em usar chicotes para apimentar a relação? Se ainda não fez isso, esse é um bom acessório que uma mulher performática pode considerar utilizar. 

5. A mentirosa

Da mesma maneira que uma mulher costuma saber quando um homem está mentindo, um homem também costuma identificar que está lidando com uma mentirosa. 

Portanto, uma mulher não precisa encher o homem de elogios, como “você é o melhor homem na cama”, “ninguém faz isso como você faz” e assim por diante. 

Embora algumas mulheres – assim como alguns homens – gostem de mentir, sempre é melhor agir de forma verdadeira. A partir do momento que você mente sobre tudo, parece que está fazendo isso para se mostrar útil e interessante. 

Você pode dizer que o sexo com o parceiro é maravilhoso, que ele fez tudo perfeito. Porém, quando faz elogios em exagero, eles podem parecer mentirosos. 

O que fazer para melhorar a relação? 

Elogiar as pessoas, especialmente quando se trata do parceiro sexual, é uma coisa boa e todo mundo gosta de receber elogios. Entretanto, faça isso sem exageros. 

Você não precisa “bajular” um homem de elogios para querer agradá-lo. Faça isso e apenas quando realmente for verdadeiro e necessário. Com o tempo, você conseguirá agradá-lo sem precisar parecer mentirosa e falsa.

As Melhores Garotas de Programa de Curitiba - CLICA AQUI

6. A safada  

Quando o assunto é tipos de mulheres na cama, a que mais se dá bem é a safada. Afinal, mulheres têm desejos sexuais e devem explorá-los livremente. Se quiserem sair por aí e encontrar um cara legal para ter um sexo casual, tudo bem. 

Esse tipo de mulher não tem medo de ser feliz, muito menos quando se trata de sexo. Quando ela se interessar por alguém, e o interesse for retribuído, ela simplesmente fará o que deseja. O que importa para essa mulher é ter prazer, sem arrependimentos. 

O que fazer para melhorar a relação? 

Bem, na verdade, não tem o que melhorar! Se um homem te rotular como “safada” só porque você gosta de sexo casual, o problema não é com você. 

Você tem seus desejos sexuais e, desde que faça isso com consciência e responsabilidade, não há problema nenhum em explorar as suas fantasias. 

Além disso, como uma mulher independente e que sabe o que quer, você também pode gostar de ter prazer por conta própria.

7. A narradora

Sexo silencioso não é algo agradável, mas isso não quer dizer que você precise falar o tempo todo enquanto transa. 

Bem, a mulher narradora, como o próprio nome já sugere, costuma narrar tudo o que acontece durante o sexo. Com isso, muitas vezes, o homem fica constrangido com tanta informação. 

O que fazer para melhorar a relação? 

Como já falamos, sexo em total silêncio não é legal, inclusive, é bem desestimulante. Porém, é importante saber o que falar e como falar durante o sexo. 

Se você gosta de falar algumas frases picantes na hora do sexo, saiba os momentos certos de fazer isso. Observe o que faz com o que seu parceiro sinta tesão e ele deve fazer o mesmo com você. 

Por exemplo, você pode preparar um ambiente especial para um banho sensual. Assim, vocês terão um momento a mais para se curtirem e conversarem sobre o que cada um gosta de fazer na hora do sexo. 

Entenda o que você gosta e busque o seu prazer

Agora que você já sabe quais são alguns dos mais comuns tipos de mulheres na cama, que tal se conhecer melhor e ir em busca do seu prazer? 

Mesmo que se considere como o tipo “safada”, é importante que sempre esteja em busca de coisas novas para ter momentos ainda mais prazerosos. 

Não importa qual tipo de mulher você é na cama.

Gostou? Então compartilhe!